Parece que somos muitos no mesmo barco, sonhando com aquele desejado convite para ser Ultravioleta e a alegria de acumular cashback e ver nossas Nucoins acumulando… Mas, por enquanto, só nos resta esperar e rir do nosso infortúnio.
Ao que parece e foi comentado aqui na comunidade é que o programa está passando por uma reformulação e por isso não esta aparecendo para adesão para os clientes limitando a oferta de novas carteiras. Você pode conferir a resposta do nubank no Reclame aqui
Resta agora ter paciência e aguardar por novidades.
Eu já tenho NUCOINS desde o lançamento, mas não sabia que não eram todos os clientes que tinham a opção.
Então existe uma possibilidade de uma demanda bem maior.
Foi lançado para alguns, depois só precisava falar interesse com atendente em caso que não tinha, mas agora estão restringindo novas carteiras temporalmente passando por atualização
Uma conhecida também não tinha acesso aos nucoins. Recomendei que ela solicitasse a liberação do serviço pelo chat e foi disponibilizado para ela depois de alguns dias. Já faz algum tempo que isso aconteceu (creio que cerca de um ano), então não sei se ainda é possível solicitar dessa maneira. Acho que não custa tentar.
Eu tentei no chat, fui informado que no momento o programa nucoin está passando por aprimoramento e por conta disso não estão liberando para novas carteiras.
E como você procurou a respeito de Nucoin no site do Nubank, se no site não há nada sobre Nucoin? Como eu disse, você não checou porcaria nenhuma, mesmo assim sinalizou o post.