Clube dos "sem ultravioleta e sem Nucoins"

Parece que somos muitos no mesmo barco, sonhando com aquele desejado convite para ser Ultravioleta e a alegria de acumular cashback e ver nossas Nucoins acumulando… Mas, por enquanto, só nos resta esperar e rir do nosso infortúnio. :joy::credit_card::x:

Um dia a gente consegue! Lembra da gente Nubank! :purple_heart::fist:

#SemUltravioleta #SemNucoins #NubankApoiaAí

18 curtidas

Um dia o tão sonhado convite chega, estou na torcida para você :crossed_fingers:t5::purple_heart:

8 curtidas

Estou na mesma meu amigo!!
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

6 curtidas

Há quanto tempo você está sem nucoins?
Parece que eu vi que dá pra solicitar pelo chat do aplicativo para ativar

Não se preocupe, em breve você recebe o convite para o clube do ultravioleta #SemBenefícios :joy:

mas com taxa :laughing:

3 curtidas

Eu solicitei as nucoins pelo chat,
eles me falaram que não estão liberando novas carteiras
alguma atualização estão fazendo!!

4 curtidas

Pior que Cashback rendendo e as Nucoins são as duas funções mais legais no app. :laughing:
download

5 curtidas

Achei que todos os correntistas do NUBANK tinham acesso as NUCOINS.
Estranho isso, seria ótimo se todos pudessem comprar NUCOINS.

3 curtidas

Pois é , mas não e assim!
e a NUBANK como sempre liberando aos poucos as coisas !

3 curtidas

Ao que parece e foi comentado aqui na comunidade é que o programa está passando por uma reformulação e por isso não esta aparecendo para adesão para os clientes limitando a oferta de novas carteiras. Você pode conferir a resposta do nubank no Reclame aqui

Resta agora ter paciência e aguardar por novidades.

7 curtidas

Eu já tenho NUCOINS desde o lançamento, mas não sabia que não eram todos os clientes que tinham a opção.
Então existe uma possibilidade de uma demanda bem maior.

2 curtidas

Foi lançado para alguns, depois só precisava falar interesse com atendente em caso que não tinha, mas agora estão restringindo novas carteiras temporalmente passando por atualização

-que eu entendi

4 curtidas

acho que ja faz mais de 1 ano que o nucoin foi lancado e ainda acontece de alguem abrir uma conta e nao esta disponivel quanta incompetencia do nubank

4 curtidas

Uma conhecida também não tinha acesso aos nucoins. Recomendei que ela solicitasse a liberação do serviço pelo chat e foi disponibilizado para ela depois de alguns dias. Já faz algum tempo que isso aconteceu (creio que cerca de um ano), então não sei se ainda é possível solicitar dessa maneira. Acho que não custa tentar.

2 curtidas

Eu tentei no chat, fui informado que no momento o programa nucoin está passando por aprimoramento e por conta disso não estão liberando para novas carteiras.

4 curtidas

Passei a ter acesso às Nucoins depois que me cadastrei por esse forms que encontrei navegando pelo site do Nu.
Sim, é um simples forms do Google…

4 curtidas

Que estranho. Esse formulário não parece oficial. :thinking:

Já sinalizei a mensagem. :rotating_light:

Não recomendo abrir o formulário. :no_entry_sign:

Procurei na página do Nubank e não encontrei, pode disponibilizar o link da página oficial do Nubank onde esse formulário está disponível? :face_with_monocle:

Podem verificar, Nubankers? @Helo_M @erikapaixao

4 curtidas

Checou porcaria nenhuma.

App \ Central de Ajuda \ Investimentos e criptomoedas \ Nucoin \ Como adquirir Nucoins

Dá uma checada lá.

Muito me espanta a moderação não saber sobre o conteúdo sobre o qual “modera”. @Helo_M @erikapaixao

Chequei sim, você disse no site do Nubank e por lá não encontrei nada.

Agora deu um caminho no App do NUbank.

No App realmente há um formulário para solicitar o acesso, conforme o caminho indicado pelo @Erso

Lá no formulário é preciso informar o CPF cadastrado no Nubank.

O conteúdo foi oculto temporariamente por conta de sinalizações da comunidade, não necessariamente ocorreu uma moderação.

E como você procurou a respeito de Nucoin no site do Nubank, se no site não há nada sobre Nucoin? Como eu disse, você não checou porcaria nenhuma, mesmo assim sinalizou o post.