Minha conta foi cancelada, pediram para eu esperar 3 dias a partir do dia 31/07, estava escrito exatamente desse jeito, ent: 31/07 | 01/08 | 02/08, ja se passaram esses três dias tentei falar com eles mas só me respondem com a mesma mensagem padrão “aguarde 3 dias a partir do dia 31”, oq faço agr?
Lamento que esteja passando por isso! Citaram que seriam dias corridos ou úteis? Porque normalmente seria dias úteis pro caso de transferência bancária. Você pode tentar acionar a ouvidoria pelo link abaixo, mas indicaria a aguardar até segunda pra ver se entra o depósito na conta antes da tentativa, fica a sua escolha.
Entendo sua frustração com a situação, procure manter um registro de todas as comunicações que você teve com o suporte, incluindo datas, horários e conteúdo das mensagens. Tente entrar em contato com o suporte ao cliente novamente, de preferência por um canal diferente, como telefone ou chat ao vivo, se disponível, seja claro e explique que já aguardou os 3 dias e continua recebendo a mesma resposta. Em último caso, faça uma reclamação no site Reclame Aqui ou abra uma queixa no Procon, detalhando o problema e a falta de resposta adequada. Isso geralmente acelera a resolução do problema.
Se sua conta for essencial para suas atividades, considere temporariamente usar uma conta alternativa enquanto o problema não é resolvido.
Espero ter ajudado a resolver seu problema de forma mais rápida.