CNPJ não identificado

Olá, já tenho conta no Nubank a vários anos como PF, mas tem aproximadamente 4 dias que o meu CNPJ foi liberado, mas na consulta do Nubank, informa que não foi localizado para abertura de conta PJ. Parece que isso é recorrente, então, gostaria de saber em média quanto tempo demora para a base de consulta do Nubank ser atualizada para novos CNPJs?

Preciso resolver isso o mais rápido possível, pois o meu cliente não faz depósito em conta de PF e o primeiro faturamento precisa ser realizado até o dia 20 deste mês…

Aguardo um retorno.

Boa tarde
Você precisa entrar em contato através dos canais
De atendimento do Nubank

Telefone

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: (meajuda@nubank.com.br)

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

  • 0800 887 0463
  • Email: ouvidoria@nubank.com.br
10 curtidas