Tenho uma conta Apple que não uso mais e mesmo assim tem uma cobrança que vem todo mês, não tenho como acessar a conta porque esqueci meus dados de acesso na apple e todo mês estou sendo cobrado por algo que não estou usando, tem como cancelar esse pagamento?
Bem vindo a comunidade de clientes @Alex_Sant_Anna ,
bom o que está acontecendo é que você não cancelou a conta / assinatura com a Apple
e por isso ela vai continuar te cobrando,
o que você precisa fazer é de alguma forma entrar em contato com a apple e pedir o cancelamento,
bem provavel que esteja associado ao seu email, então la deve ter uma função esqueci a senha,
Se mesmo assim não conseguir tenta entrar em contato por telefone, e talvez com seus dados pessoas (cpf) eles consigam localizar sua conta lá, e te ajudar nesse caso.
Olá, @Alex_Sant_Anna! Seja muito bem-vindo a Nucommunity
Alex, nesse caso acredito que você pode cancelar o débito automático no próprio aplicativo da Nubank.
Segue o passo a passo para o cancelamento:
Espero ter ajudado. Se resolveu, volte aqui e conta pra gente!
Agradecemos seu contato
Você precisa cancelar diretamente com a Apple, entre em contato com o Suporte deles.