A alguns dias reportei uma cobrança errada em meu cartão de crédito, estou tendo problemas para cancelar/ estornar, se não conseguir e tiver que pagar, buscarei o ressarcimento do valor pelo Nubank em DOBRO como diz a legislação de defesa do consumidor. E farei o CANCELAMENTO de minha conta, pois as facilidades que vocês vendem sobre usar o banco virtual não são reais. Pode inclusive, ser visto como propaganda enganosa. QUERO CANCELAR ESTORNAR O VALOR, PORQUE NÃO TENHO, NÃO COMPREI O SERVIÇO.
Olá, @Valerio_Bomfim_Ribei, seja bem-vindo à nossa Comunidade!
No caso, a cobrança a maior está sendo feita pelo Nubank, cobrando no total da fatura um valor maior do que a soma das compras feitas? Ou está sendo feito pelo estabelecimento onde você fez uma compra?
Se for este último caso, o certo é tratar com o estabelecimento e requerer o estorno. Se não der certo, você pode sinalizar a compra no aplicativo e iniciar um processo de disputa.
Já se foi o primeiro caso, trate com o atendimento do Nubank mesmo. Caso o atendimento não seja satisfatório, você pode tentar a Ouvidoria.
As informações de contato com o atendimento do Nubank, incluindo a Ouvidoria, você encontra no link a seguir:
Entre em contato com o Nubank
13 curtidas