Olá!
Realizei uma compra em um estabelecimento no pix via crédito. Devido a uma falha técnica na maquininha da loja (o desligamento da máquina durante a transação), a compra não foi efetivada e o banco me informou do estorno imediato. Foi realizada uma nova cobrança, qual foi efetivada. Mas, ao chegar minha fatura, o valor está sendo cobrado duas vezes.
Após contato com a nubank, foi averiguado o estorno do valor recebido pelo estabelecimento, mas os juros via pix credito continuaram sendo cobrado apesar da compra ser cancelada.
A nubank me informa que não há o que ser feito, obrigando o pagamento da duplicidade dos juros de uma compra que não foi efetivada.
Sendo uma compra não efetivada, o valor dos juros não é válido.
1 curtida
Olá @Fernandabrasouza caso o atendimento inicial do Nubank não tenha conseguido solucionar, você pode entrar em contato com a ouvidoria que outro time vai analisar seu caso. Espero que dê tudo certo.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
10 curtidas
Recorra a ouvidoria, como indiado por @MaxC, pois a melhor forma de resolver esse problema e fazer valer os seus direitos. Afinal, se uma compra é cancelada, o cliente não pode ter prejuízos, penso eu.
1 curtida