Cobrança antecipada

Eu agendei o pagamento da minha conta de luz em um Domingo 23 de maio, eu tinha saldo na conta mas como não estava em horário comercial pediu pra agendar, agendei dia 24 de maio e gerou comprovante… ao atualizar o aplicativo vi que meu saldo abaixou (ou seja, cobrou o boleto que estava agendado só para segunda, no domingo mesmo) e gerou comprovante de agendamento… certo, agendei o restante das contas e meu saldo zerou… já havia cobrado o boleto da luz, chegou segunda o pagamento deu falha por saldo insuficiente sendo que já tinham cobrado, o mesmo aconteceu com a conta de agua

Olha, comigo nunca aconteceu isso não, pq ele só debita da conta quando conclui o pagamento, enquanto ta como agendamento ele não tira o dinheiro da conta.
Melhor entrar em contato com o atendimento

7 curtidas

Mandei email e entrei em contato pelo chat e estao demorando uma vida pra responder

Olá
Eu sempre pago todos meus boletos com agendamento pela conta e nunca aconteceu isto, eu sugiro que entre em contato com atendimento para verificar, e também peças um extrato da conta para averiguar melhor a situação vc mesmo

7 curtidas

Tente contato por telefone: 0800 608 6236 embora o chat seja o acesso mais rápido, ultimamente tem muitas demandas e acaba atrasando o atendimento.

2 curtidas

Agendamento não debita antes da data, isso é fato, mas de fato ocorreu contigo, e você foi prejudicada de alguma forma, pegue os comprovantes e contate o Nubank, via e-mail que você será ressarcida tranquilamente. O valor do prejuízo volta pra sua conta com o nome de: Ajuste
:+1:t3:

2 curtidas