Gente uma dúvida!
Eu fiz uma compra de um programa de emagrecimento, e depois de comprar percebi que se tratava de um golpe, já entrei em contato com a nubank para cancelar essa compra. Tem a possibilidade de além deles não estornarem, cobrarem esse valor no próximo ano? Pois diz que adquiri um programa anual. O que eu posso fazer pra não descontarem mais? Pois não adianta entrar em contato, pois eles não respondem.
Boa noite, lamento que esteja passando por isso! Tente cancelar ou bloquear o cartão em questão para evitar eventuais compras, se for virtual consegue excluir ou se for físico só com a segunda via. Indo na aba Meus Cartões no app → Escolha o cartão utilizado → Digite a sua senha de 4 dígitos → Depois no botão “Configurar”.
Sobre o golpe, na sua fatura procure pela compra em questão e ao clicar em cima tem o botão “Reportar problema”, escolha o motivo e forneça todas as informações para o Nubank tentar solicitar um estorno com a bandeira. Além disso por se tratar de um golpe, um Boletim de Ocorrência é bom para ter como um registro.
Por fim, também recomendaria a contatar o Nubank pelo o chat do App para ter mais orientação sobre os próximos passos. Todos os detalhes tem no link abaixo. Espero que dê tudo certo!
Obrigadaaa!!