Cobrança de assinatura de um serviço fraudulento

Comprei um produto na plataforma do pagamento perfeito, porem desde o primeiro dia percebi que se tratava de um golpe, e que o que eu comprei conforme a promessa. nao seria entregue de jeito nenhum, porem nao me atentei a ver que a cobrança era modelo de assinatura, logo, todos mes venho sendo cobrado por essa compra, porem nao tenho como cancela-la de modo algum, ja entrei em contato com o produtor, ja abri disputa na plataforma do produto, ja enviei email para o suporte da plataforma e nada de me ajudarem, ate reclamação no reclame aqui eu fiz, porem nada, ate mesmo reportando a compra pelo app do nubank, o suporte ate me deu uma ajuda, mas nada consiso, sempre falam que tenho que esperar os dias que tal coisa tem para acontecer e no final nao resolve nada, continuo sendo cobrado por algo que sequer tenho como usar, ja que se trata de um golpe, tentei ate mesmo cancelar meu cartão, porem descobri que aparentemente o nubank tem atualização automatica de dados, logo de nada adianta, preciso de uma luz

3 curtidas

@Lucas_Costa21 pelo seu relato você já tomou todas as medidas necessárias.

Se você está se referindo à plataforma Perfect Pay observei que ela tem reputação ótima no Reclame Aqui. Não sei que dia você fez a reclamação lá mas sugiro aguardar a solução.

Isso mesmo (inclusive eu soube isso recentemente aqui com os colegas da comunidade).

É preciso cancelar a assinatura na plataforma e, se for o caso, pedir o reembolso ao produtor/fornecedor.

11 curtidas

Entao, como eu disse, fiz a postagem no reclame aqui, fui respondido e me disseram que em ate 48h eles entrariam em contato, e isso foi dia 19 as 13h mais ou menos, e ate agora nada, eu enviei dois emails para eles pedindo por ajuda sobre essa assinatura, mandei no contato de suporte que eles mesmo disponibilizam, , eu nem faço questão mais do reembolso, so nao quero ficar pagando por algo que sequer posso usar

2 curtidas

@Lucas_Costa21 , voce pode pedir o cancelamento da atualização automática de cartões da Mastercard via chat ou e-mail. Uma solução provisória seria essa. Depois pede uma segunda via do cartão.

No meu já solicitei o cancelamento assim que houve a atualização automática. Prefiro atualizar manualmente :sweat_smile:

10 curtidas

Esse tipo de assinatura é sempre bom fazer pelo cartão virtual, assim qualquer problema do tipo seria resolvido com a exclusão do mesmo.

2 curtidas

Mas se o serviço contratado tiver renovação automática, “em tese” a cobrança será efetuada em outro cartão que estiver ativo.
Mas você fez o Boletim de Ocorrência @Lucas_Costa21?
E também denunciou o golpe?

Dá uma olhadinha também no SOS NU:

9 curtidas

Se ela tem uma boa reputação no Reclame Aqui é apenas uma questão de respeitar os prazos, não é necessário ficar preoupado com cobranças futuras, basta solictar ressarcimento.

3 curtidas