Cobrança de compra cancelada

Foi cancelado uma passagem aerea pela cia que comprei em 1 parcela no cartao Nubank. Apareceu o cancelamento da compra na fatura e no outro dia o cartão voltou a cobrar e até o momento está cobrando. Já passei varios emais e so me dizem que vao analisar, já se passou 1 mês e até agora nada de cancelamento e ainda estao cobrando juros.
Alguem pode me ajudar? Devo processar o Nubank?

1 curtida

Olá. O que vc recebeu foi um crédito de confiança? Vc tem o comprovante do cancelamento pela empresa? Se sim, vc pode reportar a compra com o comprovante ou entrar em contato pelo chat pra tentar resolver.

7 curtidas

Melhor contatar o atendimento de fato, já que aqui somos apenas clientes. O erro pode estar do lado da companhia aérea, que reenviou o pagamento ou da Nubank, e olhando de fora fica difícil saber. Sugiro buscar um comprovante de cancelamento da empresa aérea e enviar para a Nubank.

5 curtidas

Primeiro entre em contato com a companhia aérea, pode ter sido um erro por parte dela. Caso não seja solucionado, peça o estorno via atendimento Nubank.

4 curtidas

Tenho comprovante da empresa que foi cancelado, estou a 1 mes tentando resolver por chat e email e o “time especialista “ nunca resolve.

2 curtidas

Se vc selecionar a compra na fatura vc consegue reportar a compra. Já tentou fazer isso?

3 curtidas