Bom dia, no dia 7 de setembro eu pedi 6 corridas no uber e as 6 não encontrou motorista, mas ainda sim foi cobrado no meu cartão nubank (Débito) o valor das corridas e ate hoje não recebi o reembolso
Olá @Gustavo41, o responsável pelo estorno dessas corridas é o Uber, pois o Nubank é responsável apenas pelo meio de pagamento usado. Enfim, Primeiro você deve contatar o SAC do Uber, que vai analisar o ocorrido e constatando o fato, eles farão o estorno e só depois disso é que você receberá o reembolso no cartão.
Primeiramente contate o Uber para que estornem o valor. Com o comprovante ou protocolo de contato em mãos você pode reportar essas compras dentro do app e anexar o comprovante ou protocolo e lá mesmo tera as orientações de como proceder.
Aconteceu comigo também, e descobri cobranças de MESES atrás que não foram estornadas. O Uber bota a culpa no cartão e o cartão bota culpa na Uber. E agora?
E lamentável o que esteja passando, mas para garantir que terá alguma resposta você pode estar abrindo uma reclamação no consumidor.gov.br. [Sugestão @ree]
Em último caso, entre em contato com a ouvidoria do Nubank ou da Uber para solucionar o mais rápido possível.