Cobrança de investimentos

Estou com o exato mesmo problema, foi debitado 8770 reais da minha conta alegando ser “Cobrança de investimento” e ninguem soube me explicar o que é isso. Vou resolver essa questão e tirar os investimentos em ações de lá, a integração ta muito ruim, é o 3 problema com compra de ações que tenho lá, em pouco mais de 3 meses

4 curtidas

Aconteceu hoje comigo, morri mas passo bem… transferiram um valor bem alto da minha conta NuBank para a conta NuInvest, apareceu como “Cobrança de Investimento” no extrato e ao acionar o chat no APP me informaram que o valor foi transferido automaticamente para minha conta NuInvest e aparentemente conseguirei transferir de volta amanhã… piada de mal gosto…
Na tela inicial do app tem o ícone de “?”, tem que clicar e na pesquisa procurar por “Saldo da NuInvest”.
Bug feio este!!!

4 curtidas

Esse caminho é horrível mesmo. Esses dias venceu um CDB meu e não caiu na conta. Fiquei apreensivo, mas lembrei de ter visto esse caminho aqui na comunidade e aí segui. Felizmente estava lá.

A transferência é realmente muito simples. Mas pra chegar no lugar é horrível.

5 curtidas

Acabou de acontecer comigo também. Apareceu o lançamento cobrança de investimento no valor de 36,03 sem mais nenhuma informação. Conversei com um atendente e a única coisa que me falava é que eu havia ficado com saldo negativo na nuinvest e por isso a cobrança. Alegaram ser por causa de uma ordem de compra de fii que não foi executada, o que não faz sentido uma vez que o valor da ordem saiu do saldo e depois apareceu a “cobrança de investimento” retirando ainda mais do saldo. A única coisa que o atendente fez foi solicitar o extrato da nuinvest o qual ainda estou aguando.

1 curtida

Oi @D_Elles , seja bem-vindo à comunidade.

Depois compartilha conosco aqui no tópico o desfecho desta situação. De repente o extrato traga luz para entender melhor o que de fato aconteceu.

6 curtidas

Eu também, vez ou outra, preciso pedir o extrato nuinvest para o atendimento.

@D_Elles pede de novo o extrato nuinvest. No meu caso eles tem enviado na hora, por e-mail.

Essas contas “unificadas” continuam bem separadas e as informações completas de investimentos só aparecem no extrato nuinvest.

3 curtidas

Gente, aconteceu comigo duas vezes. Na segunda eu já tava calejada. Esse BUG acontece quando uma ordem de compra falha e o saldo não retorna de fato pra sua conta corrente, mas é transferido pra NUINVEST. Pra jogar DE VOLTA PRA CONTA CORRENTE, basta:
Clicar na tela inicial do APP no símbolo “?” Perto do “:eye:” ali vai ter “ME AJUDA”. Você digita SALDO e vai em ACESSAR SALDO “$”
No canto superior direito vai ter de novo outra “?”. Clica lá. DIGITA NUINVEST e vai aparecer um SALDO NUINVEST com esse símbolo: :chart_with_upwards_trend: ali vai ter o saldo que foi tirado da sua conta corrente para a conta NUINVEST. Aí você vai transferir esse saldo de novo pra conta corrente em HORÁRIO COMERCIAL. Funciona tipo um dinheiro separado e escondido igual as caixinhas. UFA! Na minha vez fiquei muito brava mas deu certo! Espero ter ajudado.

3 curtidas

Boa noite. Aconteceu comigo também. Foi descontado um valor da minha conta, RS 48,40 com a descrição cobrança de investimento. Não entendi e não tenho conhecimento dessa cobrança

1 curtida

Oi @D_Elles, você recebeu algum retorno sobre o que houve para se ter essa cobrança?

Nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Valeu demais! Foi exatamente oq ocorreu comigo também!

Só que na primeira vez eu tinha recebido o estorno de forma automática, e dessa vez não.
Isso tinha que ficar mais claro dentro do app, que desse jeito fica parecendo um bug grave!

2 curtidas

Aconteceu comigo tbm.

Passos:

  • Tela inicial do App
  • Clicar em “?”
  • Pesquise por “nuinvest”
  • Clique no “Saldo NoInvest”
    • Ai vai aparecer os valores disponíveis.
1 curtida