Cobrança Desconhecida

Recebi 3 Cobranças do Google melsoft no meu cartão e eu nunca comprei algo parecido, desconheço essa cobrança e não assinei nenhum serviço do google no meu cartão, reportei 2 vezes mas não mudou nada, Como posso remover essa cobrança ??
Tenho medo da cobrança aumentar o valor pra algum que eu não possa pagar

1 curtida

Olá @Costymaster bem vindo à Comunidade do Nubank!

O ideal é você reportar essas compras para o Nubank!

Acho importante você entrar em contato com Nubank também, através dos canais de atendimento para informar o ocorrido:

9 curtidas

Se vc cadastrou o cartao fisico, alem de reportar as compras pelo app, ja bloqueia o cartao e pede outro, mas caso tenha sido no virtual so excluir e criar outro. Mas não deixe de reportar as compras. Pelo chat, telefone ou email podem te orientar também.

Boa sorte!!!:wink:

10 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Costymaster

É uma cobrança de um app de jogos da Google Playstore.
Entra na sua conta e dá uma olhada sem tem alguma assinatura, se não tiver, deve ser uma cobrança de algum site que usa o nome da Playstore pra enganar o usuário.

Faça como o amigo(a) te indicaram e reporte essas cobranças!

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Obrigado a Ajuda e suporte!!

Ja tinha reportado as 3 cobranças, o estranho é que eu não assinei nada e não tenho nenhuma assinatura aberta, vou procurar de novo se não tiver nenhuma assinatura no meu cartão vou Entrar em contado com o suporte.

ja me responderam por email 1 dos reporte que fiz mas ainda não me ajudou no meu problema

3 curtidas

Não esquece de verificar se as cobranças são no cartão físico ou virtual. Como já falaram ai sem cima. Caso seja o físico, solicite uma nova via no atendimento.

5 curtidas

Como você disse que não tem nenhuma assinatura, talvez possa ser algum app pago que você ou alguém que tenha seu cartão cadastrado comprou. Acesse: pay.google.com e clique em atividades e procure as transações que possuem o mesmo valor e data, antes de entrar em contato com o suporte.

Tenta entrar em contato com o suporte do Google também. Acesse:

https://support.google.com/

Escolha a opção Google Play e role até o fim da página e clique no botão “fale conosco”. Depois escreva cobrança indevida e escolha a opção Apps do Google Play clique em próximo, se aparecer a opção “bate-papo” vá nela direto para conversar com o atendimento, mande prints e dê mais detalhes possível.

Recebi 3 Cobranças do Google TEMPORARY HOLD no meu cartão e eu nunca comprei algo parecido, desconheço essa cobrança. Entrei em contato com a Play story E Essa Compra nunca apareceu la.

Oque a play story do respondeu sobre as compras que fizeram no meu cartão sem eu ter feito nenhuma compra.

Oi Gean tudo bem?

Bloqueie ou se for virtual, exclua a cartão.

Reporte a compra no app.

1 curtida

Alguém já recebeu uma cobrança com esse nome? Unlimit-1

A Unlimit é uma fintech global com serviços de pagamento, BaaS e conversão de fiat para cripto. Atua em toda a Europa, LatAm, Ásia, Índia e África.

1 curtida