Recebi 3 Cobranças do Google melsoft no meu cartão e eu nunca comprei algo parecido, desconheço essa cobrança e não assinei nenhum serviço do google no meu cartão, reportei 2 vezes mas não mudou nada, Como posso remover essa cobrança ??
Tenho medo da cobrança aumentar o valor pra algum que eu não possa pagar
Olá @Costymaster bem vindo à Comunidade do Nubank!
O ideal é você reportar essas compras para o Nubank!
Acho importante você entrar em contato com Nubank também, através dos canais de atendimento para informar o ocorrido:
Se vc cadastrou o cartao fisico, alem de reportar as compras pelo app, ja bloqueia o cartao e pede outro, mas caso tenha sido no virtual so excluir e criar outro. Mas não deixe de reportar as compras. Pelo chat, telefone ou email podem te orientar também.
Boa sorte!!!
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Costymaster
É uma cobrança de um app de jogos da Google Playstore.
Entra na sua conta e dá uma olhada sem tem alguma assinatura, se não tiver, deve ser uma cobrança de algum site que usa o nome da Playstore pra enganar o usuário.
Faça como o amigo(a) te indicaram e reporte essas cobranças!
Obrigado a Ajuda e suporte!!
Ja tinha reportado as 3 cobranças, o estranho é que eu não assinei nada e não tenho nenhuma assinatura aberta, vou procurar de novo se não tiver nenhuma assinatura no meu cartão vou Entrar em contado com o suporte.
ja me responderam por email 1 dos reporte que fiz mas ainda não me ajudou no meu problema
Não esquece de verificar se as cobranças são no cartão físico ou virtual. Como já falaram ai sem cima. Caso seja o físico, solicite uma nova via no atendimento.
Como você disse que não tem nenhuma assinatura, talvez possa ser algum app pago que você ou alguém que tenha seu cartão cadastrado comprou. Acesse: pay.google.com e clique em atividades e procure as transações que possuem o mesmo valor e data, antes de entrar em contato com o suporte.
Tenta entrar em contato com o suporte do Google também. Acesse:
Escolha a opção Google Play e role até o fim da página e clique no botão “fale conosco”. Depois escreva cobrança indevida e escolha a opção Apps do Google Play clique em próximo, se aparecer a opção “bate-papo” vá nela direto para conversar com o atendimento, mande prints e dê mais detalhes possível.
Recebi 3 Cobranças do Google TEMPORARY HOLD no meu cartão e eu nunca comprei algo parecido, desconheço essa cobrança. Entrei em contato com a Play story E Essa Compra nunca apareceu la.
Oque a play story do respondeu sobre as compras que fizeram no meu cartão sem eu ter feito nenhuma compra.
Oi Gean tudo bem?
Bloqueie ou se for virtual, exclua a cartão.
Reporte a compra no app.
Alguém já recebeu uma cobrança com esse nome? Unlimit-1
A Unlimit é uma fintech global com serviços de pagamento, BaaS e conversão de fiat para cripto. Atua em toda a Europa, LatAm, Ásia, Índia e África.