Cobrança dupla

Eu estou sendo penalizado por uma compra já feita pelo Nubank.
Preciso que me dêem maiores informações, pois não quero outra,
Outro problema é que fui taxado num valor de $ 44.65 .Com a história de que a minha compra foi barrada pela Aufandega no Brasil.
Preciso saber se é isso mesmo.

2 curtidas

Contate os Canais Oficiais do Nubank.
Aqui todos somos clientes do banco.

12 curtidas

Olá @Danilo_da_Silva_Rebe, normalmente compras internacionais são taxadas, mas pelo que sei, a taxação é paga atravéz de uma nova cobrança que tem que ser ativamente paga, e, nunca de forma automática.

De toda forma a dica do @LuizGSF é a melhor solução. Entre Contato com os Canais Oficiais do Nubank .

Aqui todos somos clientes do do nubank. As vezes até passa alguém do time do Nubank por aqui, mas nunca para resolver demandas dessa natureza.

4 curtidas

Olá. Compra internacional tem esses perrengues mesmo. Ainda mais agora que estão taxando tudo.

4 curtidas

Eu paguei taxas automaticamente no Aliexpress, um produto chegou certinho em minha casa, outro foi roubado e um terceiro os Correios me chamou na agência pra mim pagar a taxa de novo. Essas mudanças estão virando uma confusão, amigo, que eu vou te contar… Isso acontece quando o governo quer arrecadar mais; porém, é incompetente para fazê-lo.

:disappointed::confused::disappointed::slightly_frowning_face::frowning:

2 curtidas

Cada vez mais complicado fazer compras internacionais. :man_facepalming:t3:

3 curtidas

Bom dia justamente por isso, eu não tenho certeza de receber o ítem ou o valor pago no Pix.
Já se passaram dois meses e nada.

A essa altura do campeonato seu produto já voltou para o remetente.

1 curtida