Eu estou sendo penalizado por uma compra já feita pelo Nubank.
Preciso que me dêem maiores informações, pois não quero outra,
Outro problema é que fui taxado num valor de $ 44.65 .Com a história de que a minha compra foi barrada pela Aufandega no Brasil.
Preciso saber se é isso mesmo.
Contate os Canais Oficiais do Nubank.
Aqui todos somos clientes do banco.
Olá @Danilo_da_Silva_Rebe, normalmente compras internacionais são taxadas, mas pelo que sei, a taxação é paga atravéz de uma nova cobrança que tem que ser ativamente paga, e, nunca de forma automática.
De toda forma a dica do @LuizGSF é a melhor solução. Entre Contato com os Canais Oficiais do Nubank .
Aqui todos somos clientes do do nubank. As vezes até passa alguém do time do Nubank por aqui, mas nunca para resolver demandas dessa natureza.
Olá. Compra internacional tem esses perrengues mesmo. Ainda mais agora que estão taxando tudo.
Eu paguei taxas automaticamente no Aliexpress, um produto chegou certinho em minha casa, outro foi roubado e um terceiro os Correios me chamou na agência pra mim pagar a taxa de novo. Essas mudanças estão virando uma confusão, amigo, que eu vou te contar… Isso acontece quando o governo quer arrecadar mais; porém, é incompetente para fazê-lo.
Cada vez mais complicado fazer compras internacionais.
Bom dia justamente por isso, eu não tenho certeza de receber o ítem ou o valor pago no Pix.
Já se passaram dois meses e nada.
A essa altura do campeonato seu produto já voltou para o remetente.