Recebo mais de 40 ligações por dia de duas empresas CRC e Services em nome da nubank para cobrar uma pessoa que desconheço. em todas aviso que não sou a pessoa e que não a conheço, já mandei mais de 100 emails pro meajuda@nubank.com.br e a resposta é sempre a mesma: sua solicitação foi feita aguarde 2 dias
a pergunta que fica aos demais é, sou cliente e tenho esse mesmo numero no app confirmado, como confiar nos nossos dados e nosso dinheiro em um banco que não consegue validar um simples numero telefonico???
Talvez estejam errando o DDD, várias vezes, o Santander me ligou cobrando um tal de Henrique, há números semelhantes em todo país, provavelmente estão errando nisto apenas.
De qualquer forma, tente ligar na Ouvidoria do Nubank e informar esse erro:
Ouvidoria (dias úteis das 9h às 18h): 0800 887 0463.
Email: ouvidoria@nubank.com.br
Entendo, você fez a comunicação via e-mail, sugiro que entre em contato telefônico com a Ouvidoria, poderão te dar um atendimento personalizado sobre o seu caso, depois retorne e nos conte como foi.
Pelo Reclame AQUI você pode reclamar contra essa empresa:
Já conseguiu fazer por lá? Pelo que vi parece ser comum eles fazerem isso.
Quanto ao Nubank, tente pelo Consumidor.Gov.Br é um site monitorado pela Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, e o Nubank faz parte, lá tem um prazo e eles precisam te responder, é possível anexar os prints e etc.