Cobrança indébita

ola estou recebendo mensagens de cobrança sem esta devendo nada a vcs porque minha fatura tem que ser paga só dia 16 já esta chato ficar recebendo essa mensagem
no meu celular

1 curtida

Olá @Rogerio_soares_ianel bom dia.

A comunidade é formada por clientes iguais a você, aqui não temos acesso a seu cadastro.
O ideal é falar no chat dentro do aplicativo para tentar entender oq está acontecendo.

15 curtidas

Boa tarde amigo. Fique atento a golpes, já recebi SMS e mensagens na caixa postal falando de cobranças. Mas era tudo golpe. Se na sua conta de banco não tem cobrança, desencana. Não tem como o Nubank impedir a ação destes impostores.

2 curtidas

Se já confirmou que não está devendo nada, então é mais fácil de ser uma mensagem de golpe, conforme o @Masterbrum disse. Os golpistas usam de nomes de empresas q tem mtos clientes q é mais fácil de alguém cair no golpe

Por exemplo, eu sempre recebo email falando que não paguei a mensalidade da netflix ou da amazon prime, mas não tenho conta em nenhum dos dois, logo só bloqueio o contato e ignoro. Da mesma forma, recebo sobre pontos a expirar do santander, e não tenho conta lá há anos tbm…

7 curtidas