COBRANÇA INDEVIDA crédito virtual

No dia 01/09 foram realizadas em meu cartão, 5 compras no valor de R$ 100 cada, em um estabelecimento desconhecido, através do meu cartão virtual.

Reportei imediatamente ao chat, uma vez que como dito DESCONHEÇO as compras, estava trabalhando, meu cartão virtual estava bloqueado, justamente para evitar fraudes e nem possuo o limite das compras.

Minha fatura vence hoje, 14/09 e consta o valor de compras que nem fiz, afinal, já havia pago minha fatura antecipadamente no dia 31/08. Restando apenas 53 reais para fechar aquilo que eu consumi.

Estou bem frustrada, fui aconselhada por uma atendente extremamente curta e grossa a pagar por algo que não consumi, infelizmente não possuo o dinheiro e o prazo de estorno é inviável, ainda mais dado o momento que estamos.

Gostaria de uma outra saída, infelizmente é inviável e completamente errado que eu pague por algo que não tive acesso e informei na hora que não fui eu. Como uma compra feita através de fraude pode ultrapassar o meu limite de crédito?

Aguardo retorno.

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade!

Entre em contato com o atendimento do NuBank!

O chat do app da NuBank?
Aconteceu com minha tia o cartão foi fraudado, conseguir resolver tudo no chat, primeiro eles analisa a situação, e se confirmada a fraude fazem o estorno.

Você fez compras online com seu cartão físico? Como isso foi possível, porque segundo você não havia limite.

6 curtidas

Seu cartão virtual estava bloqueado? E ainda n tinha limite? E conseguiram fazer 5 compras de 100,00 cada?

Estranho isso.

5 curtidas

Queria entender também esses pontos!

6 curtidas

Isso é mto estranho pois uma dessas duas já bloquearia a compra. Outra coisa tbm q acontece é compras seguidas do mesmo valor no mesmo valor tbm bloqueia o cartão (já passei por isso).

Vc fez o reporte dessas compras no app? E sim, o prazo de análise é longo pois é o estabelecido pela Mastercard, o nubank não tem “ação” em relação a esse prazo

7 curtidas

Realizei o suporte via app e 0800 e a resposta foi a mesma, estou indignada com isso.
O cartão estava bloqueado e sem limite disponível!

1 curtida

Sim, extremamente estranho e preocupante! Estou extremamente estressada com essa situação INJUSTA

1 curtida

Não entendo como isso foi possível e ninguém me explicou o pq

1 curtida

@Taya_Santos, Então vc vai ter q aguardar.

Como disse @lorenatelles, pode demorar um pouco. Provavelmente eles estão verificando o que houve, creio q vão te dar uma resposta.

2 curtidas

Cartão Virtual Bloqueado, e sem Limite realizando compra, a Nubank provavelmente está analisando alguma falha de segurança, só assim para isso acontecer.

1 curtida