Cobrança Indevida depois de utilizar a CVC

Pessoal, quem teve a cobrança indevida na Sky, Ifood, Netflix entre outros. utilizou o cartão em compras na CVC, no site ou com franqueados?
O meu cartão virtual foi usado na CVC e teve a cobrança indevida, o cartão da minha namorada (de outro banco) que só foi usado para comprar na CVC e nada mais, tambem teve cobrança indevida mas no iFood e um conhecido tambem usou na CVC e teve a cobrança indevida da Sky.
Tenho 3 casos que usaram na CVC, gostaria de saber se mais alguém usou e te a cobrança indevida.

4 curtidas

Miga o título para algo relacionado a CVC. Essa empresa é o problema. Pode ser que o servidor deles foi hackeado e os invasões estão usando os dados dos cartões roubados.

Também achei estranho quando vi. Já fiz a alteração.

Tem dezenas de compras indevidas que aparecem como sky e que na verdade não foram realizadas na sky e sim em algum site ou equipamento com o nome sky.

Aqui na comunidade tem várias pessoas assim. Seria interessante se elas compartilhassem essa informação. Se também utilizaram a CVC ou se foi só uma coincidência desses 3 casos.

1 curtida

Comigo aconteceu a verificação da LYFT COM mas eu cancelei o cartão imediatamente. Fiz compra recente com o mesmo cartão na CVC

@danieldavila por acaso digitaram os dados do cartão no navegador (chrome, mozilla, etc) ou algum app da CVC? outra coisa no celular ou computador?
as três pessoas usam o mesmo dispositivo??

Também recebi cobranças indevidas de Ifood e Netflix no cartão. E em janeiro de 2020 eu realizei um pagamento de viagem na CVC com meu cartão. Infelizmente agora com a pandemia do corona vírus ninguém me atende no Ifood nem no cartão. Tive que cancelar o cartão e fazer o pagamento de mais de 200,00 indevidos. Lamentável. Não utilizo mais os serviços da CVC, também não recomendo.