Paguei a fatura do cartao através do resgate de garantia. Fizeram um parcelamento sem comunicação do mesmo valor que já foi resgatado. Entro em contato no 0800, os atendentes vão conversando, depois param de falar e desligam a ligação.
Estou só esperanco meu nome ir pro serasa pra processar vocês.
Oi @adriane1987 , sinto muito pela situação em que está passando e desejo que logo consiga resolver isso.
Estou certo de que você não poderá nos processar, somos clientes da NuBank assim como você e aqui na comunidade tentamos nos ajudar mutuamente com informações e algum apoio.
Dito isso, o que podemos fazer por você é recomendar que entre em contato com as equipes internas da Nu por meio do e-mail (meajuda@nubank.com.br) para esclarecer essa situação toda.
Caso haja alguma questão que julgue necessária, entre em contato com a ouvidoria.
Segue abaixo o link com todos os contatos que possa precisar.
Seja bem-vinda a Comunidade.
Os participantes da Comunidade são, em sua grande maioria, clientes do NU, portanto, sugiro que entre em contato com o NU através dos Canais Oficiais do banco.