Cobrança indevida do cartão

Paguei a fatura do cartao através do resgate de garantia. Fizeram um parcelamento sem comunicação do mesmo valor que já foi resgatado. Entro em contato no 0800, os atendentes vão conversando, depois param de falar e desligam a ligação.

Estou só esperanco meu nome ir pro serasa pra processar vocês.

2 curtidas

Oi @adriane1987 , sinto muito pela situação em que está passando e desejo que logo consiga resolver isso. :pray:t5:

Estou certo de que você não poderá nos processar, somos clientes da NuBank assim como você e aqui na comunidade tentamos nos ajudar mutuamente com informações e algum apoio.

Dito isso, o que podemos fazer por você é recomendar que entre em contato com as equipes internas da Nu por meio do e-mail (meajuda@nubank.com.br) para esclarecer essa situação toda.

Caso haja alguma questão que julgue necessária, entre em contato com a ouvidoria.

Segue abaixo o link com todos os contatos que possa precisar.

Desejo que consiga resolver essa questão. :pray:t5:

6 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade.
Os participantes da Comunidade são, em sua grande maioria, clientes do NU, portanto, sugiro que entre em contato com o NU através dos Canais Oficiais do banco.

6 curtidas

Segue os canais de atendimento:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

10 curtidas

Leia as partes em destaque no trecho do contrato presente na imagem que enviei abaixo:

Acesso o contrato completo do Nu Limite Garantido aqui.

3 curtidas