Olá!
Já participei aqui comentando, tirando dúvidas, sugerindo, geralmente coisas positivas do Nubank.
Mas infelizmente venho comentar um problema que imaginaria não passar: fui cobrado com multa e juros por atraso de pagamento de fatura, o que não ocorreu, inclusive paguei antecipado pois fatura vencia dia 21/01 e eu paguei em 14/01.
Entrei em contato no chat e deram o prazo de 5 dias úteis, como a fatura que veio essa cobrança indevida venceria após o prazo de retorno do Nubank paguei a fatura total (conforme fui orientado no chat) e sendo assim o estorno viria/virá na próxima fatura.
Ocorre que já se passaram mais de 5 dias uteis, entro em contato no chat, dizem que vão passar para a equipe especialista e que terei um retorno. Ou seja, a equipe de atendimento confirmou o problema, mas não podem resolver.
Enfim, o que me chateia é essa burocracia para ter um estorno de um valor cobrado indevidamente. Um banco que preza a tecnologia demorar este tempo todo para resolver este problema simples, pois basta ver o que foi cobrado, verificar a data real do pagamento e fazer a correção.