No dia 17/09/2021, teve uma compra no débito no nome de “ ifd* Prontini Com. e Re” no valor de 26,20. Tinha colocado esse valor junto com uma outra quantia para guardar o dinheiro, só que aí aconteceu isso e retirei o dinheiro da conta, pois fiquei com medo de sumir mais, em fim… o que devo fazer em relação a essa cobrança e da onde veio essa cobrança?, pois eu estou viajando de ônibus e não fiz nenhuma compra nesse local.
Já entrou em contato com o atendimento e reportou essa compra?
18 curtidas
Bem-vindo a comunidade, @Agostinho_Dantas!
Sugiro entrar em contato imediatamente com o atendimento do Nubank para que possa informar que não reconhece essa compra.
11 curtidas
Qual é o contato do atendimento ??, bom dia e obrigado pelo retorno
2 curtidas
No próprio app, só ir no me ajuda e entrar em contato pelo chat
13 curtidas
Tem o chat e 0800 591 2117
Após análise o valor retorna a sua conta.