Cobrança indevida no cartão de credito

Solicitei o cancelamento da assinatura no dia 26/10/2022, foi confirmado o cancelamento mas mesmo assim está vindo a cobrança no cartão de credito. Solicito o cancelamento imediado desta assinatura, a cobrança veio sendo feita mes a mes desde a solicitação até hoje. Solicito o reembolso desses valores também. Segue em anexo os comprovantes das cobranças no cartão de credito. E obtive está resposta:

1 curtida

Cobrança indevida no cartão de crédito só gera indenização se prejuízo for comprovado, diz STJ: A Quarta Turma…

1 curtida

Aqui não é canal de atendimento, é uma comunidade de clientes assim como você.

9 curtidas

Aqui é uma comunidade apenas de clientes tentando ajudar uns aos outros.

O primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento solicitando o cancelamento, que pelo visto já foi feito, após isso reportar o cancelamento junto ao Nubank anexando os comprovantes.

Dê uma lida nisto:

6 curtidas