Cobrança Indevida pela Uber

Estou com problemas no cartão de crédito, estão sendo cobradas corridas pelo meu cartão que eu não fiz. Mês passado ocorreu a mesma coisa, pedi estorno e não tive resposta e tive que pagar por algo que não fiz. Alguém pode me ajudar?

1 curtida

Olá @Ana_Isa_Sampaio, boas vindas a Nucommunity ! :blush:
Quando você contatou a Uber (supondo que seja ela), o que foi que lhe disseram?
O estorno das corridas indevidas deve ser feito por eles, mas pelo seu relato, isso tem cara de cartão hackeado, talvez interessante você bloquear esse cartão, até descobrir o que houve.
Contate o Nubank para mais informações.

19 curtidas

E so complementando oque o amigo falou a cima, se por acaso você cadastrou o cartão no app de terceiros saiba que a opção de pagar com o cartão fica salva no celular da pessoa ou pode ter tido mesmo o cartão clonado. O melhor a fazer e bloquear o cartão e entrar em contato com o atendimento nubank!

11 curtidas

Preciso de ajuda com uma situação urgente. Não tenho o aplicativo da Uber (tive em 2021), e naquela época nem possuía meu cartão Nubank. No entanto, hoje, dia 23/09/2024, às 19:07, foram cobradas do meu cartão virtual três corridas seguidas pela Uber, sendo duas no crédito (R$ 36,86 e R$ 36,25) e uma no débito (R$ 31,85). Não realizei essas corridas, e não há como a Uber ter meus dados, pois nunca cadastrei esse cartão no aplicativo. Além disso, nenhum membro da minha família fez uso do serviço.

As cobranças apareceram com a descrição: “Uber Trip”.

Fiz o bloqueio do meu cartão virtual imediatamente e solicitei o estorno das 3 cobranças … no aguardo ainda

Boas-vindas à NuCommunity, @Rafaela_Vieira5!

Tente entrar em contato com o Nubank para obter mais informações

5 curtidas