Olá bom dia meu nome é Natan!
Recebi agora pouco uma cobrança indevida do nubank! Paguei todas as minhas pendências com a nubank antecipadamente! Hoje 14/07 recebi no email uma fatura em aberto e fui ver no aplicativo é Reversão de desconto por antecipação! Nunca aconteceu isso comigo paguei tudo antes mesmo da fatura fechar e não havia mais nada a ser pago não tenho usado crédito nubank a mais de 3 semanas e hoje aparece essa cobrança sem nexo já entrei em contato com o banco atendido pelo José ele mesmo disse que isso é um erro verificando a situação o meu maior medo e sujar meu nome por conta de uma cobrança indevida isso é muito triste pra mim como cliente nunca atrasei um pagamento e paguei sempre adiantado minhas pendências aguardo um retorno do banco e correção dessa cobrança indevida!
Oi @Natan_Bugatti, seja bem-vindo à comunidade.
Se não for nenhum incoveniente, de quanto foi a cobrança?
Nossa @Natan_Bugatti, que coisa estranha.
Isso nunca aconteceu comigo não é pela demora do pessoal responder aqui no tópico, não deve ter acontecido com ninguém ainda.
Quando o atendimento resolver isso para você, compartilha aqui com a gente?!?!
Olá
obrigado pela Resposta! Pesquisando um pouco mais achei outros relatos do mesmo problema sim de cobranças recebidas indevidamente na mesma situação na antecipação de parcelas! Eu tenho certeza e total convicção que paguei tudo zerei todas as faturas peguei o estrato somei e realmente tudo certinho! Infelizmente estou passando por isso já entrei em contato com a ouvidoria e falaram que vão passar para um setor específico para analisar a situação! Você pode ter certeza eu não estaria aqui escrevendo essa mensagem gigantesca se realmente não se trata de uma cobrança indevida! Segue anexo de outra pessoa passando pelo mesmo problema!
Que bom, @Natan_Bugatti.
Agora é só esperar o prazo que te deram.
Certamente vão encontrar a melhor solução possível para a situação.
No tópico dela, teve alguma solução?
Alguém duvidou de você, @Natan_Bugatti, e do seu relato?
Vixi. Fiquei com medo agora de antecipar compras parceladas pra ganhar desconto e o Nubank querer me cobrar o desconto que eles mesmos dão depois
Ainda sem nenhuma solução pela cobrança indevida!
(Reversão das antecipações) Não irei pagar novamente uma coisa que já realizei o pagamento!
Os próprios atendentes da ouvidoria consultaram e já falaram que foi um erro e que os pagamentos estão todos corretos maís a cobrança ainda consta!
Lamentável!
Oi @Natan_Bugatti, como não é muito, considere pagar e solicitar o reembolso. Não sei até que ponto ficar com essa dívida em aberto pode ser ruim.