Cobrança indevida! Reversão de antecipação!

Olá bom dia meu nome é Natan!
Recebi agora pouco uma cobrança indevida do nubank! Paguei todas as minhas pendências com a nubank antecipadamente! Hoje 14/07 recebi no email uma fatura em aberto e fui ver no aplicativo é Reversão de desconto por antecipação! Nunca aconteceu isso comigo paguei tudo antes mesmo da fatura fechar e não havia mais nada a ser pago não tenho usado crédito nubank a mais de 3 semanas e hoje aparece essa cobrança sem nexo já entrei em contato com o banco atendido pelo José ele mesmo disse que isso é um erro verificando a situação o meu maior medo e sujar meu nome por conta de uma cobrança indevida isso é muito triste pra mim como cliente nunca atrasei um pagamento e paguei sempre adiantado minhas pendências aguardo um retorno do banco e correção dessa cobrança indevida!

1 curtida

Oi @Natan_Bugatti, seja bem-vindo à comunidade.

Se não for nenhum incoveniente, de quanto foi a cobrança?

6 curtidas

Nossa @Natan_Bugatti, que coisa estranha.
Isso nunca aconteceu comigo não é pela demora do pessoal responder aqui no tópico, não deve ter acontecido com ninguém ainda.

Quando o atendimento resolver isso para você, compartilha aqui com a gente?!?! :blush:

7 curtidas

Olá


obrigado pela Resposta! Pesquisando um pouco mais achei outros relatos do mesmo problema sim de cobranças recebidas indevidamente na mesma situação na antecipação de parcelas! Eu tenho certeza e total convicção que paguei tudo zerei todas as faturas peguei o estrato somei e realmente tudo certinho! Infelizmente estou passando por isso já entrei em contato com a ouvidoria e falaram que vão passar para um setor específico para analisar a situação! Você pode ter certeza eu não estaria aqui escrevendo essa mensagem gigantesca se realmente não se trata de uma cobrança indevida! Segue anexo de outra pessoa passando pelo mesmo problema!

1 curtida

Que bom, @Natan_Bugatti.
Agora é só esperar o prazo que te deram.
Certamente vão encontrar a melhor solução possível para a situação. :slightly_smiling_face:

No tópico dela, teve alguma solução?

Alguém duvidou de você, @Natan_Bugatti, e do seu relato?

4 curtidas

Vixi. Fiquei com medo agora de antecipar compras parceladas pra ganhar desconto e o Nubank querer me cobrar o desconto que eles mesmos dão depois

Ainda sem nenhuma solução pela cobrança indevida!
(Reversão das antecipações) Não irei pagar novamente uma coisa que já realizei o pagamento!
Os próprios atendentes da ouvidoria consultaram e já falaram que foi um erro e que os pagamentos estão todos corretos maís a cobrança ainda consta!
Lamentável!

Oi @Natan_Bugatti, como não é muito, considere pagar e solicitar o reembolso. Não sei até que ponto ficar com essa dívida em aberto pode ser ruim.

3 curtidas