Recebi notificação de uma compra no valor de R$19,00 em favor de SERVIÇOS CLA*e mais uma sequência de números, como se houvesse sido realizada com o meu cartão físico, às 03h da manhã, horário em que eu dormia.
Alguém sabe a que empresa se refere SERVICOS CLA? Alguém já sofreu cobrança indevida dessa “empresa” ?
Hummmm acredito que sejam cobranças de algum serviço prestado pela operadora CLARO, como recargas de celular e outros.
Se não foi você quem efetuou essas compras, entre em contato imediatamente com o Nubank para cancelar essas cobranças, bloquear o cartão e solicitar um novo cartão.
Recarga de celular, no site reclameaqui tem diversas reclamações, inclusive de clientes do Bradesco. os números que aparecem correspondem ao DDD e aparelho.
Deve ter alguma brecha no sistema que permite que façam isso.
Lamentável
Olá. Acabou de acontecer comigo. No movimento da minha conta apareceu: Servicos Cla*105114859, como se eu tivesse usando meu cartão físico dia 14/03 às 22h36. Já contestei e bloqueei. Se for a Claro vão se arrepender. Vou tomar as medidas legais cabíveis.
Aparentemente foi sim, mas se seu cartão ou o clone dele, tiver sido usado para recargas que culpa a Claro teria? O quê você precisa fazer é contatar o Nubank, comunicar o fato, solicitar o estorno e cancelar esse cartão aí.
Por algum motivo vc realizou alguma compra no site da open english ou mesmo sistema de pagamento online? Pois o meu aconteceu bem no mesmo dia. Estou tentando averiguar se tem relação ou não.
Sim. Só estou tentando entender, pois minha última compra com cartão virtual foi nesse site. Talvez lá aconteceu um pishing e fraudaram informações do cartão.
No site da Operadora Claro?
Eu estou dizendo que recargas de celular pré pago da operadora Claro, com cartão de crédito, geram essa mensagem na fatura.
Eu tive a mesma sensação l, pois foi o último site que fiz pagamento com cartão virtual.
Consegue um comprovante do pagamento? Vamos fazer contato com a empresa.