Tenho recebido cobranças em minha fatura desde dezembro do produto descrito como “SERVICO CLA*”, estou entrando em contato com Nubank, descobri que se trata de um serviço pre-pago claro. Gostaria de obter um retorno e uma solução para isso, uma vez que NÃO RECONHEÇO tais serviços em minha fatura, tratando-se de cobranças indevidas.
Olá @LUCASRAPOSO1 !
Sempre bom dar uma conferida na fatura mês a mês, como você já entrou em contato com o suporte do Nubank eles vão encaminhar para a Mastercard e a mesma iniciar o procedimento de investigação e estorno.
Se a compra ocorreu com os números do cartão físico, o Nu vai cancelar e te emitir um novo, se foi no cartão virtual, só excluir e gerar um novo.
Toda essa questão é tratada no atendimento, aqui na NuCommunity a gente não tem como fazer algo, é diretamente com o Nubank.
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Há um tempo atrás, tivemos vários relatos semelhantes ao seu, aqui na Nucommunity.
Isso está com características de clonagem do cartão.
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