Cobrança indevida "sky"

Sou mais um cliente que desconhece a cobrança em nome de SKY. Já reportei o Nubank, estou aguardando as providencias e gostaria de saber quem é esta pessoa jurídica SKY.

Diante dessa informação, todos que sofreram essa cobrança indevida devem também agir administrativamente junto ao procon e ao jec. Obrigado.

17 curtidas

Eu também recebi, dia 10 de Março só percebi agora valor total de 125,59 em 3x

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade!

Sério, cara? Que triste. Entra em contato com o Nubank que sem dúvidas podem te ajudar e dar instruções de como proceder. Uma boa dica eu ativar as notificações do app, assim vai aparecer quando houver alguma transação no seu cartão.

4 curtidas

Obrigado! Fiz isso, agora resta saber as ações e comportamento do nubank. Já sou desempregado, já é dificil pagar essas faturas de ferramentas de 300,00 parcelado de 12x, imagine por uma coisa que não contratei? Só falta eu pegar o mokoronga virus pra completar. É de lascar mesmo.

4 curtidas

Estranho essa quantidade de cartões clonados com essa cobrança SKY. Se pesquisar na comunidade, vai encontrar dezenas.

3 curtidas

Exato, eu recebi uma compra parcelada. No meu caso SKY R$ 300.00 em 2x, no dia 19 de marco!

Quero ver essa SKY mostrar o termo de adesão desse suposto serviço! Quem é essa SKY? Eu nao contratei nada! Se comprovada a cobrança indevida vao ter que restituir em dobro!

Recomendo, se possível, comparecer ao procon de sua cidade. Assim podemos também ajudar o Nubank.

Com esta NuCommunity confirmamos casos e casos e tenho certeza de que nao é a primeira vez que essa cobrança indevida em nome de SKY acontece.

Sou morador de Ribeirão Preto - SP.

1 curtida

Obrigado Thyago. Já me manifestei junto ao Nubank, estou aguardando providencias e também quero confirmar quem é esta empresa SKY.

Os órgãos de proteção ao consumidor também precisão ser notificados. Estamos juntos confirmando diversos casos de cobranças indevidas parceladas no cartão de crédito. O meu aconteceu agora em marco. Sou de Ribeirao Preto - SP.

1 curtida

Muitos casos! O meu aconteceu agora em marco e sou morador de Ribeirao Preto - SP.

Aconselho buscar o procon! Eles precisam ficar cientes e podem ajudar o Nubank!

1 curtida

A uns 2 meses aconteceu isso com um amigo da faculdade. Hoje aconteceu comigo, uma compra no valor 104,90 dividida em 3x e sou morador de Divinópolis - MG.

2 curtidas

Recebi hoje essa cobrança indevida. E foi pelo cartão virtual inclusive. Semana passada foi no cartão físico compra no ponto frio. Muito estranho. O do cartão fisico fez o estorno manual e o estabelecimento já anulou. Mas esse da SKY está em análise da bandeira do cartão agora. O estabelecimento SKY efetivou a cobrança e agora tem que esperar. Veremos aonde isso vai dar.

Acabou de acontecer comigo. Será que os nossos dados foram vazados para essa empresa? Porque é um absurdo tantas cobranças assim!

Ocorreu a mesma coisa comigo agora … uma cobrança no valor de 300 R$ parcelada em 2 vezes.

Acabou de chegar uma compra da sky que eu não fiz.

Aconteceu comigo. Cobrança no dia 18 de abril de R$650 em 2x… Só vi agora na hora de pagar a fatura.

Também aconteceu comigo, passaram uma Sky e um Netflix, chamei no chat e prontamente trocaram meu cartão e cancelaram as compras em confiança, mas já tem 3 meses e ainda está em análise da bandeira.

Comigo infelizmente aconteceu agora dia 23 de abril…cobrança Sky em parcela única de
R$ 775,25…
Houve também uma tentativa de cobrança no Lyft Com porém essa foi cancelada e não chegou a ser processada…
No meu caso foi pelo cartão virtual…o Nubank via chat rapidamente me ajudou…
A cobrança entrou em disputa que pode levar até 100 dias para resolução…
O Nubank pagou a cobrança no que é chamado de crédito de confiança e orientou que eu aguarde o desfecho da disputa.

1 curtida

Acabou de acontecer comigo também. Reportei a compra e cancelaram meu cartão físico.

Igual comigo! Primeiro veio uma notificação de que a LYFT COM tinha verificado se meu cartão estava ativo e em seguida a cobrança da SKY.
Reportei na mesma hora e em menos de 10 minutos cancelaram a transação

Comigo aconteceu o mesmo no dia 03/04 no valor de R$393,77, mas abri a contestação e já enviaram o crédito de confiança no dia seguinte, por enquanto está em análise. Estranho porque foi feita no cartão virtual e só usava ele pra Uber, MercadoPago e Spotify, aplicativos teoricamente de confiança. Na dúvida gerei outro cartão virtual e recadastrei nos apps.

Pois é sou mais um prejudicado por essa tal SKY misteriosa que tanto prejudica os cliente nubank e a nubank nem se quer fornece o CNPJ para que agente entre em contato pedindo estorno ou maiores informações muito estranho a nubank negar informações para seu cliente e liberar compras de uma empresa que prejudica todo dia seus clientes.

1 curtida