Cobrança indevida "sky"

Acabei de receber essa cobrança. São várias pessoas tendo esse problema. Quero um posicionamento da NuBank sobre isso, de onde saiu essa empresa e como obteve tantos dados de cartões de créditos.

6 curtidas

O mesmo ocorreu comigo ontem, dia 28/04/20. Mesma coisa: abri um atendimento e a NuBank disse que vai disputar por 100 dias… Alguém sabe já teve o desfecho?

1 curtida

@Robsonhf Voce usou esse cartão na CVC ou em franqueados?

1 curtida

Não. Inclusive, desde início de fevereiro eu só uso esse cartão em lojas que eu conheço e uso a anos (pois por causa da quarentena estou preso em casa fazendo home office). Foi literalmente “do nada” que isso veio pro meu cartão (e foi no cartão FÍSICO).

1 curtida

Aconteceu comigo hoje, do nada recebi uma fatura no valor de R$ 199,90 dividida em 10x dessa tal de “Sky”… Complicado em?! Sorte que as notificações estavam ativadas e consegui reverter no mesmo minuto. Curioso que 2 minutos antes da cobrança dessa “Sky” recebi uma outra de outra empresa no valor de R$ 1,00 que foi estornada automaticamente logo em seguida.

1 curtida

Pode ter sido aí que pegaram. Se tu analisar direitinho o app do Mercado Pago tem lá a opção de recarregar SKY pré pago. Hoje eu tava dando uma olhada nesse app e percebi que havia essa opção. Aí liguei um fato com o outro (esse que a galera aqui tá reclamando de cobrança indevida da SKY).

3 curtidas

Olá acaba de acontecer comigo! Primeiro veio uma notificação de que a LYFT COM tinha verificado se meu cartão estava ativo e em seguida a cobrança da SKY.
Valor de R$ 394,00 divida em duas vezes. Já reportei a compra indevida, vamos ver o que acontece.
No meu caso eu baixei o App Lg TV Plus do Play Store para controlar a tv pelo celular. Ao abrir o App recomendou baixar também o App ThinQ. Quando baixei o App ThinQ eu ingressei nele me logando pela minha conta google e logo veio essa notificação de verificação de do cartão pela LYFT COM. Depois de umas 3 horas veio novamente a notificação com esse valor de compra no crédito no meu cartão. Muito estranho.

1 curtida

Acabou de acontecer isso comigo.
Chegou uma cobrança SKY no valor 270 reais dividido em 2 vezes.
Assim que vi a notificação da compra já fiz a denúncia dizendo que não efetuei essa compra e que clonaram meu cartão. E já bloqueei o cartão e fiz pedido de um novo.
Agora estou esperando não ter dor de cabeça com isso e ter que pagar uma fatura que nem é minha.

1 curtida

No meu app tb chegou essa mensagem de ativação de LYFT COM.

1 curtida

Resolveram meu problema em menos de 24h. E meu cartão já está em processo de produção. A Nubank agiu super rápida e atenciosa comigo.

3 curtidas

Legal @Jennifer_Sousa

Obrigado pelo retorno, bom saber que ficou tudo certo!!!

:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Comemorei rápido demais, eles haviam estornado o valor. Mas hj já n está mais estornado e deram um crédito d confiança no valor dessa compra intitulada ‘ SKY’, e meu processo pode demorar até 100 dias pra por um milagre ser resolvida. Me preparando pra ter dor de cabeça.

1 curtida

@Jennifer_Sousa , aconteceu a mesma coisa comigo, com uma cobrança de mais de 500 reais da Sky. A questão foi resolvida numa boa, sem problemas. O crédito de segurança que a Nubank dá é só pra você não ter prejuízo, pra não precisar esperar até uma decisão da Mastercard.

Sugiro quem sofreu isso fazer um boletim de ocorrência. É possível encontrar onde seus dados vazaram.

1 curtida

Aconteceu comigo a mesma coisa. Compra de 515 em 2x nessa tal de SKY.

Espero que a nubank resolva. Agora tá nessa análise de 100 dias…

O pior é você se sentir violado, sendo que deveria se sentir o mais seguro possível!

Aguardemos.

2 curtidas

Eu até tinha a conta no mercado pago mas sem nenhum cartão cadastrado entao, desfiz essa ligação na mesma hora…

2 curtidas

Uma coisa curiosa é que na mesma hora que a cobrança foi feita recebi uma ligação de um número que a gente atende e não fala nada e desliga. (11) 930000115
E hoje de manhã a compra foi processada e a ligação de novo do mesmo número.

Mais alguém recebeu essa ligação?

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo no dia 01 de maio. Uma compra de 407,31 em 2x da SKY.

2 curtidas

Apenas para ficar registrado, isso aconteceu comigo hoje (06/05/2020) às 11:54, a cobrança foi de R$ 1.413,35 à vista (Sky). Contestei e já entrei em contato com a equipe do Nubank e recebi também o crédito de confiança.

2 curtidas

Mesma coisa comigo, agora a pouco.

1 curtida

aqui tbm compra SKY 299 em 2 vzs que porra está acontecendo???o pessoal da nubank não ve esses comentarios???

3 curtidas