Cobrança indevida Tinder

Estou tendo problemas com aplicativo, já encerrei a conta e eles ainda continuam me cobrando. Se eu cancelar o cartão e pedir um novo, essa cobrança cessa ? Ou alguém consegue me ajudar de uma forma diferente quanto a isso? Também tenho outra dúvida, se eu cancelar o cartão, ele retorna com limite igual a esse de agora?

Boas-vindas a nossa NuCommunity @janaschweizer

Não cancele o cartão, senão fica muito difícil (tbm conhecido como impossível) ser novamente liberado! :-1::-1::-1::-1:

Se vc pedir novo cartão , ele virá com nova numeração,mas a assinatura ainda estará ativa , gerando cobranças no seu CPF.:x:
Mesmo pedindo o cancelamento da “Atualização Automática”

Melhor opção é vc insistir no cancelamento da sua conta junto ao Tinder!:white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

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Exato. Bem como o @Itamar comentou, você precisa cancelar o serviço com eles. No link abaixo têm um direcionamento para entrar em contato. :point_down:

https://www.help.tinder.com/hc/pt-br/articles/115003554466-Cancelar-sua-assinatura-

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é que no caso eu já cancelei a assinatura, não tenho mais aplicativo e eles continuam me cobrando no cartão.

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Então, mas eles precisam checar novamente o cancelamento. No link abaixo você seleciona a opção “ajuda com faturamento e pagamento”. Vai dar certo! :crossed_fingers:

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Por isso uso cartão virtual. Não quero, tento cancelar e bloqueio o cartão. Depois ficam tentando cobrar, mas aparece não aprovado, já que cancelei o cartão virtual. Se você tem iPhone, tem como cancelar nas configurações, em assinatura, já cancelei App dessa forma, em vez de ser no próprio App. Manda e-mail, como outros falaram, ou até mesmo entra no procon on-line, mas acumule provas das tentativas.

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Mas essa conduta não te impede de ficar inadimplente e eles te executarem no futuro por essa dívida. Quando você bloqueia ou exclui o cartão, eles não conseguem te cobrar por esse meio apenas, e vão tentar fazê-lo por outras vias (SPC, Serasa, Protesto em Cartório ou Ação Judicial de Cobrança).

Sempre que pretender o cancelamento de uma compra ou serviço, isso deve ser feito perante a empresa, nunca perante o banco.

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Por isso eu disse aí que “tento cancelar”, depois bloqueio o cartão. Busco produzir algum tipo de prova que tentei cancelar, as vezes até gravando a imagem da tela. Acho pouco provável cobrarem valores de assinatura via judicial ou negativando o nome. Para mim é mais tranquilo resolver por ser advogado, caso venha realmente a incorrer em algumas das situações que você elencou, talvez para outras pessoas se torne em prejuízo.

Já vi alguns casos, quando a dívida atingiu um valor considerável. Não há como descartar a possibilidade simplesmente por ser improvável.

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Como eu disse, eu teria facilidade em resolver se acontecesse comigo. Mas você tem razão, outras pessoas podem acabar tendo prejuízo. Meu posicionamento foi sobre a maneira que eu ajo perante a situação, daí a responsabilidade de fazer ou não igual é exclusivamente da pessoa.

uma vez eu assinei o Serasa Premium, eu cadastrei o cartão e todo mês renovava só que eu não queria mais então lá não tem como remover o cartão a não ser colocando outro, eu não quis então toda vez que era o dia de renovar eu reduzia o limite pra não renovar , foi assim por 2 meses depois a assinatura foi cancelada sem cobrança.

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