Cobrança indevida

Recebi uma cobrança no meu aplicativo de uma compra da Amazon prime.
Não realizei nenhuma compra.
gostaria de pedir ajuda

2 curtidas

Bloqueia o cartão no app e entra em contato pelo chat ou pelo telefone

6 curtidas

Olá @1441, tudo bem!
Primeiramente, seja muito bem vindo (a) a Nu Community!
É um prazer tê-lo (la) aqui!
Se essa compra foi no cartão virtual, bloqueia ele e excluí. Caso tenha sido no físico, bloqueia e entra em contado com o Nubank. Isso evitará que isso ocorra novamente. Agora pra resolver o valor na sua fatura, é só reportar a compra no app.
Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida é só chamar.

1 curtida

Tive uma compra realizada com o meu cartão virtual que eu desconheço. Apaguei o cartão virtual e solicitei o estorno. Recebi um e-mail da funcionária Jhenifer L. informando que algum familiar deve ter usado meu cartão.
Eu desconheço o estabelecimento e a compra de R$210. Não sei nem o que foi comprado.
Na data e horário da compra estava trabalhando e sem acesso a celular/notebook.
O ocorrido foi após uma compra online realizada no site da Xiaomi BR. Imagino que foi nesse momento que meus dados foram copiados.

É um absurdo ter os dados expostos e ainda ouvir da Nubank que deve ter sido algum familiar, simples assim. A empresa não acredita nas informações que o cliente passa. Infelizmente, decepcionada com o atendimento.
Vou registrar boletim de ocorrência e cancelar o cartão Nubank.

Tive uma tentativa de compra não autorizada no meu cartao de credito pelo site Amazom.com.br

A compra foi negada pois utilizei meu cartão virtual da Nunbank que deixei bloqueado para não ter surpresas como essa.

Pra quem não teve tempo de usar esse recursos, tenho uma alternativa para excluir o cartão na forma de pagamento do no Amazon Primer.
Obs. Fiz no meu tv box. No computador deve ser mais fácil.
Fiz agora 14/03/2021, em caso de futuras atualizações do site, os passos devem ser revistos.

Vamos lá.

Abra o Amazon (app ou site) > Sua conta > Seus Pagentos > Carteira > em Forma de pagamento ( selecione o cartao que você foi cobrado indevidamente clicando em seta para baixo) > remover > confirmar.

Se tiver outros cartões utilize o mesmo processo.

É isso

Faço dessa forma mais obrigado pelas dicas