Meu marido pagou a fatura do cartão inteira, mas mesmo assim no app aparece um valor negativo de 22 reais que nós já pagamos, o que devemos fazer?
Lembrando que o prazo para compensação do boleto é de até 3 dias úteis, caso tenha se passado esse prazo vcs podem entrar em contato com o nubank
Valor negativo significa crédito pra você, ou seja, eu entendo que foi pago um valor maior do que o cobrado. Outra coisa que você pode conferir, é se não foi estornado/cancelado alguma compra. Dá uma conferida e posta aqui pra gente
Sim, mas já foi liberado o limite, só que não inteiro, ficou esses 22 reais pra pagar mais uma vez
Não teve nada estornado nem cancelado
Tem como tira rum print de como está pra podermos entender melhor?
Pq valor negativo na fatura geralmente significa crédito na fatura, se não houve estorno de alguma compra então provavelmente a fatura foi paga com valor maior e ficou esses 22 pra descontar na próxima fatura
Já conseguimos resolver, obrigada a todos
Creio que não seja para pagar e.sim um crédito para desconto na próxima fatura, ou seja, se você comprar algo que componha esse valor, a fatura automaticamente zera, se poder pôr um print aqui, talvez seja melhor de.analizar, ou então, fala com o pessoal do Nubank através dos canais de atendimento.
Bom que resolveu.
Pode citar como resolveu?
Seu tópico pode ser a dúvida de outro cliente, mais tarde!
Boa semana!