Cobrança Netflix no Nubank

Minha assinatura da Netflix é no valor de R$ 21,90, mas nesse mês veio uma cobrança de R$ 32,90. Liguei para a Netflix relatando o erro, mas eles me disseram que o valor cobrado foi de R$ 21,90. Relatei no Nubank o ocorrido e eles tratam a coisa como se eu tivesse feito o erro. Como pode? Na dúvida cancelei o serviço Netflix, assim ninguém mais erra. Nem eu. Mas estou indignada.

Esse é o serviço de 4 Telas não é?

Os valores que aparecem no nubank são os repassados pela empresa que vc efetuou a compra. Então pelo q entendi a Netflix que deveria explicar pq tá cobrando valor diferente do q vc contratou

1 curtida

Olá @Lindalva28! Por favor, veja se não houve alguma alteração no plano, conforme o site abaixo, a Netflix oferece três planos e um deles é R$ 32,90 por mês. :point_down:

Não Julian. Já liguei lá na Netflix e eles falaram que a cobrança foi feita pelo valor correto. Me enviaram inclusive um recibo no valor de R$ 21,90.

1 curtida

Pois é, Lorena
É o que foi feito. E o Nubank me disse que eu devo ter comprado algo lá na Netflix. O que comprei? Banana ou tomate? É de rir se não fosse trágico.

Sim, Felipe. Mas só tenho uma tela em minha casa. Já assino por este valor já há muitos anos. E agora deu zica.

1 curtida

Sim. Mas só tenho 01 tela em minha casa. E já há muitos anos que minha assinatura é neste valor. Só agora deu zica.

Olá @Lindalva28!
Faz o seguinte, entra na sua conta da Netflix, pelo navegador no computador ou celular, não pelo app.

Netflix

Clique em Detalhes de cobrança

Confira a Data, os últimos números do cartão e o valor total.
Se estiver igual aí na imagem R$21,90
Você manda um print desse para o Nubank pelo chat.
Se estiver o valor de R$32,90 a Netflix precisa te explicar o que aconteceu.

1 curtida

Já enviei tudo isso.

Eu pagava 32,90 em duas telas, agora pago 45 em quatro.

@Lindalva28 tudo bem, mas me explica melhor o que aparece pra você nessa página, o valor correto ou o que cobrou? Os números do cartão bate? A data da cobrança também?

O valor correto. Os valores na Netflix estão todos corretos. O erro só aparece na cobrança do Nubank. Já enviei o recibo, mas a resposta que obtive é que se eu comprei alguma coisa lá.

Descreva seu problema e mande os prints da Netflix para o e-mail:

ouvidoria@nubank.com.br

Complicado isso, mas entra na sua fatura do Netflix, lá consta os valores pagos, e veja qual está. É a maior prova do erro.