Cobrança Nutag

Nubank poderia disponibilizar a cobrança de pedágios também na função débito. Tem algumas concessionárias de pedágios que não aceitam a função crédito.

2 curtidas

seja bem vindo @Atalibasan

serio isso ? nunca tinha ouvido falar em não aceitar um tipo de cobrança com a TAG.

8 curtidas

Também não, que GAP!

9 curtidas

Deve estar havendo algum equívoco nesse afirmação; em regra, os débitos de Tag são prioritariamente via crédito.

1 curtida

Sim, é sério! Concessionária AB Colinas, na região de Piracicaba não autorizou minha passagem, porque não aceita pagamentos no crédito. Tive que parar o carro e efetuar o pagamento de outra forma.

1 curtida

Então o problema não de TAG é de saldo.
Quem define a forma de pagamento não é o banco, é a concessionária.

2 curtidas

Tbm nao sabia

2 curtidas

Uma empresa do tipo deveria oferecer uma ampla variedade de métodos de pagamento. Já pensou no transtorno de não poder seguir caminho porque não conta com a forma de pagto que eles aceitam.

Pois é, meu caro.
Não sei se mais alguma concessionária também não aceita pagamento no crédito.
Mas, de qualquer forma, fica o alerta. Possivelmente, em algum momento a cancela não vai abrir.
Lamentável.

2 curtidas

Tem como liberar a Tag não sendo cliente UV?

1 curtida

Infelizmente não, Higor. Por enquanto a Tag é exclusiva para clientes UV.

6 curtidas

Nu Tag me faz perder horas todos os meses!

Como as cobranças no cartão de crédito não permitem emitir nenhum tipo de comprovante nem tirar print no app, eu acabo precisando tirar fotos com outro celular quando preciso de comprovante de desembolso de pedágios, ou de qualquer outra compra que é feita pelo cartão de crédito.

Ter a opção de cobrança da tag direto da nu conta já ajudaria bastante. Não sei quantas outras pessoas passam por isso, mas pode ser um recurso importante para que os clientes possam decidir de qual forma utilizar a tag.

1 curtida

@Tadashi_Hata, você já experimentou pedir um extrato da NuTag pelo atendimento, em vez de tirar as fotos?

Sim, eu sei (e concordo super) que deveria ser possível emitir isso pelo app, sem recorrer ao atendimento, mas eu já precisei uma única vez e tive uma resposta perfeita do atendimento.

Fui atendido pela Vitória R., que, logo de cara, já entendeu perfeitamente a minha solicitação. Minha solicitação foi toda feita em uma única mensagem.

Olha só o que ela me mandou em questão de 8 minutos, com todas as informações que eu precisava pra pedir o reembolso:

Obrigado, Vitória R!!! :purple_heart:
Mas bora colocar isso no app de forma automática, Nu!! :pleading_face:

8 curtidas