Cobrança para emissão de cartão?

Hoje vieram me perguntar se realmente o Nubank é seguro, pois ouviram falar que para a emissão do cartão estão cobrando… Existem muitos golpes usando o nome Nubank, mais esse é a primeira vez que vejo!


6 curtidas

Nossa aaa, fraude! Até onde eu sei para emissão de novos cartões é totalmente gratuito. Se eles passarem a cobrar, nós seremos os primeiros a saber. Até porque a política do Nubank é sempre tudo às claras .

7 curtidas

Tem coisa errada aí Man :pensive:, manda no email: meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Que absurdo!! Por isso a pessoa tem que pesquisar direto na fonte como funciona. Pq se um ouve uma coisa dessas e começa a repassar sem saber se é verdade ou não, vira uma bola de neve de fake news, prejudicando em possiveis novos clientes. Mas ainda bem que a maioria já conhece e sabe como o Nubank funciona. As vezes pode ser ate uma “sementinha do mal” que a concorrência joga por aí. Vai saber!

14 curtidas

Certamente @Nina_B.P eu não paguei nada para ter o meu, e não é gerado nenhuma cobrança, é assustador que tem gente caindo nesse tipo de golpe! Por ser um banco digital gera inúmeras dúvidas mesmo, e até por vezes desconfianças, por isso é importante dizer que não tem cobrança de absolutamente nada!

7 curtidas

Não foi comigo não André!

1 curtida

Nós temos o dever de passar a veracidade do Nubank, bela resposta @anon28091172

2 curtidas

Valor de 39,90 para novo cartão? Tá caro kk geralmente é 9,90 em algumas contas digitais para pedir um novo cartão :yum:

2 curtidas

Nesse caso @Andre_Kolb a pessoa já teve o cartão e por algum motivo, teve que pedir outro! Ai pode gerar essa taxa, porém do primeiro jamais, ainda mais sendo o Nubank, eu sempre falo do roxinho para todo mundo, essa é uma forma de exorcizar os fantasmas que existem… Me surpreendi com esse golpe! Nunca tinha ouvido falar até receber os prints agora pouco!

3 curtidas

Infelizmente isso é mais comum do que se imagina, o Nubank não cobra para remissão de cartão, não cobra depósitos antecipados, não cobra anuidade e muito menos vai cobrar uma taxa para o cartão ser emitido, hoje o roxinho é um dos cartões mais cobiçados do Brasil, e as pessoas querem tirar proveito provocando essas fraudes e golpes no nome da instituição, cabe a nós realizarmos denuncias e informar os usuários sobre esse tipo de ilicitude praticada em nome da instituição.

Um bom tópico para nos mantermos seguros e informados a cerca disto:

6 curtidas

Boa @DouglasFritscher

1 curtida

Eu já vi esse golpe, existem muitos por aí, a maioria é por mensagem no facebook

3 curtidas

Pelo Whatsapp também é muito comum do tipo: " Nubank está liberando 12mil cartões sem consulta SPC/Serasa"

2 curtidas

Prometem mundos e fundos, e as pessoas caem nessa armadilha! Eu fui pesquisar e tem um golpe que garante aprovação em menos de 1 dia! Absurdo isso!

1 curtida

Hahaha já pensou 12k

1 curtida

Pois é, e eu realmente já vi muitas pessoas com dúvidas será real ou não, imagine quantas não caem

1 curtida

Eu já tive esta exigencia em outro cartão que depositasse uma quantia parecida para obter o cartão, não depositei claro, no Nubank recebi o cartão sem sequer ter aberto a conta, totalmente gratis, só depois abri a Nuconta.

2 curtidas

Fez bem em não pagar @anon95820378 isso não existe! Pelo menos os meus, foram todos emitidos gratis…

1 curtida

Galera tomem cuidado estão enviando muitos e-mails, principalmente do Bradesco, mais também vi um do nu link falso

3 curtidas

Obrigado por avisar @Edvan_Cds :+1:

1 curtida