Cobrança para emissão de cartão?

Blz campeão

1 curtida

Vlw @Edvan_Cds sempre bom a galera ficar atenta! Tenho uns prints doidos, pedindo até foto de cartão de crédito, a abordagem no face é interessante, a maioria contra mulheres! Complicado!

1 curtida

@_Ale blz qualquer coisa avise aqui

1 curtida

O lado interessante de saber que existem esses golpes é perceber que o cartão do Nubank deve estar sendo muito desejado, visto que está ensejando golpes. Isso implica em enorme potencial de crescimento para o Nubank. Fico muito feliz!

4 curtidas

Pedi meu segundo cartão pq o meu tinha sumido e n houve nenhuma cobrança

5 curtidas

Seria interessante o Nubank dar a opção do usuário escolher uma frase de segurança para que os clientes saibam identificar um e-mail malicioso e um oficial.

Isso ajudaria muito a evitar golpes principalmente contra novos clientes.

3 curtidas

Vdd Durgante, o desejo pelo roxinho é de fato grande, a maioria das vezes invejado!

Relatos assim são importantes Gabriela, já sabemos que não existe cobrança! Obg por nos informar!

1 curtida

Boa @VitorFB compactuo com sua opinião!

2 curtidas

Ixi Mano @_Ale, furada total!

Isso é coisa de gente desocupada tentando tirar vantagens sobre desinformados. O Nubank já gravou um vídeo em seu canal oficial do Youtube, reagindo a informações fraudulentas e mentirosas à respeito da NuConta e Cartão de Crédito.

Então assim, sempre que receber mensagens como essa, se souber qual é a fonte, faz o que o amigo @Andre_Kolb falou! Manda um e-mail pra eles, com o link do post e se possível a fonte que publicou tal mentira. O Nubank irá se encarregar de lidar com essa situação!

Caso queira conferir o vídeo, clica aqui! :star_struck:

4 curtidas

Infelizmente muitas pessoas caem nesse tipo de golpe :cry::cry::cry::cry:

2 curtidas

Infelizmente @Valquiria :pensive::pensive::pensive:

1 curtida

Esse cartão ai e revestido de adamantium cobertas do nióbio brasileiro kkkkkkkkkkk