Cobrança recorrente

Queria só alertar para o uso do cartão virtual, recentemente eu tive um cobrança que acredito eu que não deveria ter sido aprovada, eu fiz um cadastro numa loja online há uns 4 meses atrás com um cartão virtual que iria renovar em 3 meses e como eu não queria essa renovação tentei cancelar a renovação recorrente mas não consegui, então excluí o cartão para não haver mais cobranças, até apareceu que a cobrança tinha sido negada e que era pra mudar a forma de pagamento.
Essa semana fiz uma compra online com um novo cartão virtual e assim que completei a compra apaguei o mesmo e criei outro mas nem cheguei a usar e para minha surpresa, na manhã seguinte foi renovado a minha conta na loja virtual a qual estava pendente e que o cartão cadastrado la ja havia sido excluído queria entender isso. Tenho outros cartões que uso cartão virtual e isso nunca aconteceu, agora não sinto confiança na Nubank, já faz três dias que entrei em contato com essa loja virtual e não me responderam agora vou ter que arcar com o meu prejuízo ok

1 curtida

Você manda os prints do contato com a empresa para o cancelamento no chat e solicite o estorno da cobrança ao Nubank.

Sobre o cartão virtual, isso aconteceu pq a Atualização Automática está habilitada

Já temos um tópico de reclamações, inclusive minha também, por que é um serviço que já vem habilitado sem o cliente saber: