Recebi uma cobrança de 546 reais no meu cartão, referente a uma compra que não fiz na Sky.
Vi que muitas pessoas estão reclamando da mesma situação e gostaria de saber se alguém procurou o Procon.
Obrigada!
Bloqueie o cartão e procure o atendimento agora mesmo. Mastercard costuma ressarcir numa boa e por isso a Nubank adianta esse valor pra vc, geralmente. Então só procure o Procon se não ressarcirem.
Agora o ideal seria procurar uma delegacia (real ou virtual) e fazer um Boletim de Ocorrência pra investigar esse crime. Os dados estão vazando de algum lugar e só uma investigação pode descobrir.
Olá @Mari9 seja bem vinda a Nucommunity , ja reportou a compra bloqueou o cartao e entrou em contato com o Nubank?
Esse tipo de fraude é comum, e os golpistas usam nomes de empresas conhecidas para passar despercebido na fatura.
Verifique se a compra ocorreu no cartão virtual ou físico, bloqueei ele e no chat avise que você não fez esse pagamento.
Você tem a opção de entrar em contato por telefone também:
0800 608 6236
Se foi no cartão virtual basta excluir e gerar um novo, se foi no cartão físico o pessoal do chat/telefone vai ter encaminhar um novo.
Eu bloqueei sim… Mas vi que muitas pessoas estão reclamando da mesma cobrança, então pensei que valeria a pena acionar o Procon…
Mas bloqueei sim… Já estou esperando meu novo cartão