Cobranc com cartao cancelado

Ola, estava me cobrando uma assinatura todo mes e decidi cancelar o cartao, assim, veio outro, so que ainda estão me cobrando, o que eu faco?

2 curtidas

Olá
Cancelar assinatura deve ser com o local que vc assinou, cancelar o cartão não te livra da divida.

Vc deve entrar em contato com a empresa que está fazendo a cobrança

20 curtidas

Mas eu não tenho mais acesso a esse gerenciamento da assinatura da minha conta que eu assinei

2 curtidas

A empresa deve ter algum contato, por e-mail telefone ou algo parecido para entrar em contato, esse será a melhor maneira de resolver

16 curtidas

Eu posso entrar em contato com o nubank para ver se eles conseguem algo parecido? Como cancelar?

2 curtidas

Olha entrar em contanto não custa nada, pode ser que eles te orientem melhor como proceder, mas eles cancelarem acho muito difícil.

16 curtidas

@santos15 , quando for fazer alguma assinatura ou compra pela internet use um cartão virtual. Assim se vc não quiser mais usar o serviço de assinatura é só bloquear o cartão virtual que vc não será mais cobrado.

3 curtidas

Eu posso bloquear o físico, que está cadastrado na assinatura e usar o virtual normalmente sem me cobrarem?

2 curtidas

@santos15 , se o seu cartão físico estiver bloqueado não vai ter como fazer compras e nem cobranças.

2 curtidas

Será cobrado sim, o nubank tem sistema de atualização automática de dados para as cobranças recorrentes, não importa quantos cartões vc exclua e crie ele sempre atualizara.

19 curtidas

@William_Peixoto , não sabia disso. Valeu pela informação :+1:

7 curtidas

A cobrança vai continuar vindo, enquanto você não cancelar a assinatura.

7 curtidas

@William_Peixoto , se o cliente não tiver nenhum cartão virtual e bloquear o cartão físico tem como vim cobrança de assinatura? Me tira essa dúvida.

2 curtidas

Como já foi dito, cancelar o cartão não livra o compromisso que a pessoa fez junto ao prestador do serviço por assinatura. Para cancelar esse compromisso, a solicitação deve ser feita junto ao prestador.

No caso do cancelamento de um cartão virtual, pode ser que a cobrança continue a ser feita devido ao recurso de atualização automática. Para desabilitar a atualização automática, basta solicitar no chat do app. Mais detalhes sobre a atualização automática aqui:
Entenda o serviço de atualização automática do Cartão Nubank - Fala, Nubank

Mas, reforçando, se a gente desabilita a atualização automática e apaga o cartão virtual utilizado, a cobrança não será feita, mas a dívida segue com a pessoa enquanto o serviço não for, efetivamente, cancelado junto ao prestador.

Em tempo:

Se o cartão físico for bloqueado, mas for solicitado um novo e atualização automática estiver habilitada, acho que a cobrança vem. Se o contrato de crédito for cancelado, a cobrança não virá. Como dito acima, o compromisso, a dívida, permanecem enquanto o serviço de assinatura não for cancelado.

13 curtidas

Olha, não sei certo, talvez não venha mais a cobrança mas a divida com a empresa continuara visto que o serviço não foi cancelado apenas o método de cobrança não existe mais

12 curtidas

Entre em contato com a empresa e cancele a assinatura.

Mudar ou remover a forma de pagamento não lhe exime da dívida, como já disseram acima.

7 curtidas

Olá boa noite eu tenho mesmo problemas
Meu cartão de crédito está cancelado

1 curtida

As vezes a opção mais fácil pode não ser a melhor.

Não cancele apenas o cartão com o objetivo de parar de pagar. Busque a empresa que contratou o serviço e cancele da maneira convencional. Vai te evitar futuras dores de cabeça.

6 curtidas

Concordo com você.

2 curtidas