Ola, estava me cobrando uma assinatura todo mes e decidi cancelar o cartao, assim, veio outro, so que ainda estão me cobrando, o que eu faco?
Olá
Cancelar assinatura deve ser com o local que vc assinou, cancelar o cartão não te livra da divida.
Vc deve entrar em contato com a empresa que está fazendo a cobrança
Mas eu não tenho mais acesso a esse gerenciamento da assinatura da minha conta que eu assinei
A empresa deve ter algum contato, por e-mail telefone ou algo parecido para entrar em contato, esse será a melhor maneira de resolver
Eu posso entrar em contato com o nubank para ver se eles conseguem algo parecido? Como cancelar?
Olha entrar em contanto não custa nada, pode ser que eles te orientem melhor como proceder, mas eles cancelarem acho muito difícil.
@santos15 , quando for fazer alguma assinatura ou compra pela internet use um cartão virtual. Assim se vc não quiser mais usar o serviço de assinatura é só bloquear o cartão virtual que vc não será mais cobrado.
Eu posso bloquear o físico, que está cadastrado na assinatura e usar o virtual normalmente sem me cobrarem?
@santos15 , se o seu cartão físico estiver bloqueado não vai ter como fazer compras e nem cobranças.
Será cobrado sim, o nubank tem sistema de atualização automática de dados para as cobranças recorrentes, não importa quantos cartões vc exclua e crie ele sempre atualizara.
@William_Peixoto , não sabia disso. Valeu pela informação
A cobrança vai continuar vindo, enquanto você não cancelar a assinatura.
@William_Peixoto , se o cliente não tiver nenhum cartão virtual e bloquear o cartão físico tem como vim cobrança de assinatura? Me tira essa dúvida.
Como já foi dito, cancelar o cartão não livra o compromisso que a pessoa fez junto ao prestador do serviço por assinatura. Para cancelar esse compromisso, a solicitação deve ser feita junto ao prestador.
No caso do cancelamento de um cartão virtual, pode ser que a cobrança continue a ser feita devido ao recurso de atualização automática. Para desabilitar a atualização automática, basta solicitar no chat do app. Mais detalhes sobre a atualização automática aqui:
Entenda o serviço de atualização automática do Cartão Nubank - Fala, Nubank
Mas, reforçando, se a gente desabilita a atualização automática e apaga o cartão virtual utilizado, a cobrança não será feita, mas a dívida segue com a pessoa enquanto o serviço não for, efetivamente, cancelado junto ao prestador.
Em tempo:
Se o cartão físico for bloqueado, mas for solicitado um novo e atualização automática estiver habilitada, acho que a cobrança vem. Se o contrato de crédito for cancelado, a cobrança não virá. Como dito acima, o compromisso, a dívida, permanecem enquanto o serviço de assinatura não for cancelado.
Olha, não sei certo, talvez não venha mais a cobrança mas a divida com a empresa continuara visto que o serviço não foi cancelado apenas o método de cobrança não existe mais
Entre em contato com a empresa e cancele a assinatura.
Mudar ou remover a forma de pagamento não lhe exime da dívida, como já disseram acima.
Olá boa noite eu tenho mesmo problemas
Meu cartão de crédito está cancelado
As vezes a opção mais fácil pode não ser a melhor.
Não cancele apenas o cartão com o objetivo de parar de pagar. Busque a empresa que contratou o serviço e cancele da maneira convencional. Vai te evitar futuras dores de cabeça.
Concordo com você.