Cobrança indevida app Apple

Prezados , cancelei as assinaturas realizadas no meu iPhone e mesmo assim as cobranças estão vindo na minha fatura nubank ,paguei o débito o débito que possuía e apareceu outro maior.
Como faço para me livrar dessas cobranças

1 curtida

Prezado @Dayvson_Melo, faça o bloqueio imediatamente do cartão e entre em contato com o nubank. Um amigo meu também teve esse mesmo problema e resolveu desse jeito

Prezado haja amigo… @Dayvson_Melo Entre em contato com chat na aba me ajuda e informa seu caso lá eles vão saber dizer o motivo de ainda está cobrando.
E caso seja resolvido volte aqui e nos informe o procedimento informado pois aí podemos ajudar alguém que possa vir passar ou esteja passando pelo mesmo que você.

3 curtidas

@endydealmeida, tu que é ligado nas tecnologias Apple, talvez consiga acrescentar algo?

5 curtidas

Vc tem q verificar junto a esses serviços se realmente foram cancelados
Se vc somente utilizava o cartão virtual e excluiu ele, isso não cancela a cobrança do serviço, pois a Mastercard tem uma função q para os serviços de assinatura, as informações dos cartões são atualizadas automaticamente quando é emitido um novo cartão no seu nome

8 curtidas

Opa, acho que consigo!

@Dayvson_Melo, você já foi em Ajustes > ID Apple (primeiro item) > Assinaturas? Tem alguma coisa lá? Verifique também se não possui um cartão cadastrado como forma de pagamento e se não está compartilhando nada no recurso “Compartilhamento familiar”.

Além disso, como a @lorenatelles lembrou bem, não adianta excluir o cartão virtual ou pedir uma nova via do cartão físico, pois mesmo que a Apple não consiga cobrar a dívida ela ainda é devida. Logo, você precisa cancelar a cobrança ao invés de cancelar o cartão.

Tente aí e depois nos avise se deu certo! :wink:

10 curtidas