Cobrança indevida cartão clonado

Cobrança de 299,00 Sky, antes testada com Lyft com.

@Nelson_Lucio_Roko faz um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e depois envia uma Xerox do B.O Por email pra meajuda@Nubank.com.BR

2 curtidas

Também estou com esse problema

1 curtida

@Thayse_Trevisoli tive esse problema e fiz um B.O na Polícia Civil

1 curtida

Eles ressarcem o valor? Só se fizer o boletim? Contestei a compra e bloqueei meu cartão. Alguém sabe oq e isso?

2 curtidas

@Thayse_Trevisoli Ainda eles não se pronunciaram delegado Falou Pra mim que provavelmente em algum site que eu comprei ou em Algum estabelecimento comercial os Numeros do Cartão Ficaram Gravados e alguém de má fé usou. Ou esse site sofreu um ataque Cibernético

Lyft é uma empresa de rede de transporte dos Estados Unidos. Conecta motoristas e usuários de carros compartilhados por meio de um aplicativo móvel e estima-se que sejam realizadas mais de 1 milhão de corridas diárias em 350 cidades norte-americanas, incluindo Nova York, São Francisco, Los Angeles e muitas outras. Wikipédia

Sede: São Francisco, Califórnia, EUA

Proprietários: Rakuten (11%), General Motors(6.6%), Fidelity Investments (6.5%), mai
@Thayse_Trevisoli é uma Empresa Norte americana

Em um outro tópico, um usuário falou que ele, a namorada e mais uma pessoa tiveram esse mesmo problema, uma compra em nome da sky, e tbm disse que a única coisa em comum que tinham eram que tinham feitos compras na CVC, e perguntou se mais alguém que teve essa compra na Sky tbm tinha usado o cartão na CVC

Cobrança Indevida depois de utilizar a CVC

Bloqueie os cartões (físico e virtual), entre em contato com o nubank e faça um BO

2 curtidas

@lorenatelles Então apareceu uma Compra misteriosa fiz o B.O mandei pro e-mail do Nubank e eles não se manifestaram e agora? Dessa Lyft

Tentou falar pelo chat ou pelo telefone? No emai devem estar demorando um pouco mais pra responder

1 curtida

Só está aparecendo mensagem automática

Sim, mas é só vc mandar outra mensagem e esperar mais um pouco que vc fala com um atendente. Com essa pandemia o tempo de atendimento aumentou, mas é só aguardar um pouco que eles respondem

Ok nossa eu sou cliente do Roxinho desde Dezembro de 2016 nunca tive nenhum problema só agora
E vc?
Vc tem o roxinho desde quando?
@lorenatelles

Eu tenho o meu desde 2017 e nunca tive nenhum problema até o momento (e espero tbm ñ ter)

1 curtida

Vou ligar pra eles e pedirem pra eles reemitirem o meu Roxinho é o melhor a fazer né?
Será q a entrega Continua Normal?

Menina do ceu. Aconteceu comigo, achei que era o nubank porém eu fiz compra na CVC em março desse ano com meu cartão virtual.

Faça um boletim de ocorrência (pode ser pela delegacia virtual mesmo) e cancele seu cartão, solicite outro. Envie o boletim de ocorrência ao nubank e informe-os doa situação. Eles deverão estornar o valor contratado. Caso não ocorra isso, vc deverá ir a um juizado especial. Não precisa de advogado caso você tenha todos os documentos em mãos.

1 curtida