Cobrança indevida cartão de crédito

Não tenho assinatura na Amazon e estou recebendo cobrança de 19,90 na minha fatura como posso resolver

1 Like

Olá @Karina_Bueno1, boas vindas a NuCommunity.

Eita poxa, oriento entrar em contato com o time oficial de atendimento do Nu via os canais digitais abaixo:

Uma vez que você desconheça tal assinatura cobrada na sua conta do Nu, você poderá contestar com algum Xpeer. Tenta aí o contato via chat indo através do app ou se for preciso, você pode ligar para a central de atendimento.

2 Likes

Olá @Karina_Bueno1 !

Se você tiver cadastro com a Amazon, tenta verificar com eles, se não tem nada pode reportar direto pelo app, e falar com o suporte no chat.

3 Likes

Seu cartão pode ter sido clonado.

Recomendo vc bloquear seu cartão e pedir outro.

De qualquer forma vc pode reportar a compra lá dentro do app.

Assim :point_down:t3:

Clique em “reportar” e sega o passo-a-passo.