Cobrança indevida do Nubank e demora na resolução

Olá!
Já participei aqui comentando, tirando dúvidas, sugerindo, geralmente coisas positivas do Nubank.

Mas infelizmente venho comentar um problema que imaginaria não passar: fui cobrado com multa e juros por atraso de pagamento de fatura, o que não ocorreu, inclusive paguei antecipado pois fatura vencia dia 21/01 e eu paguei em 14/01.

Entrei em contato no chat e deram o prazo de 5 dias úteis, como a fatura que veio essa cobrança indevida venceria após o prazo de retorno do Nubank paguei a fatura total (conforme fui orientado no chat) e sendo assim o estorno viria/virá na próxima fatura.

Ocorre que já se passaram mais de 5 dias uteis, entro em contato no chat, dizem que vão passar para a equipe especialista e que terei um retorno. Ou seja, a equipe de atendimento confirmou o problema, mas não podem resolver.

Enfim, o que me chateia é essa burocracia para ter um estorno de um valor cobrado indevidamente. Um banco que preza a tecnologia demorar este tempo todo para resolver este problema simples, pois basta ver o que foi cobrado, verificar a data real do pagamento e fazer a correção.

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Tenta ligar agora, já que você não teve resposta.

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Você tentou escalar o seu caso para a Ouvidoria, já que o time de atendimento já identificou o problema mas ainda não conseguiu resolver?

Boa sorte na resolução do seu caso. :wink:

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A resolução foi através da ouvidoria.

No primeiro e-mail que recebi da ouvidoria eles já informaram que viram meu ultimo contato com o suporte e que eu tive a solicitação atendido.
Respondi argumentando que não, só assim eles responderam dizendo que iriam verificar e responder em até 3 dias.

E realmente, antes do terceiro dia responderam e realizaram o estorno.

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Que bom que conseguiu resolver @Ricardo.Caitano! :smiley:

E obrigado pelo retorno. :wink:

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