Foram colocadas taxas de reversão de parcelamento no meu cartão dia 18/10 indevidamente, pois eu solicitei o cancelamento do parcelamento e paguei o boleto dia 05/10.
Disseram que foi um bug no sistema que aconteceu na minha conta e em outras. Cobrando 4.313,00 de taxas. 3 semanas e ninguém resolve o tal do bug. Paguei meus gastos do cartão com um boleto que a analista gerou. Disseram pra ficar tranquila Com o valor
Das taxas e agora pegaram meu dinheiro do NUGARANTIDO pra pagar o erro do sistema.
Parabéns ao péssimo serviço de vocês.
Me cobram indevidamente e ainda pegaram meu dinheiro investido para pagar pelo erro de vocês. Sou cliente desde o início, e me
Sinto indignada com a falta de capacidade de vocês de resolver um problema que vocês mesmo geraram e ainda deixando ele
Cada vez maior! QUERO MEU DINNHEIRO E MEU ESTORNO PQ JÁ ESTÃO ME COBRANDO JUROS E MULTA NA PRÓXIMA
FATURA !!