Cobrança indevida SERVIÇOS CLA

Recebi notificação de uma compra no valor de R$19,00 em favor de SERVIÇOS CLA*e mais uma sequência de números, como se houvesse sido realizada com o meu cartão físico, às 03h da manhã, horário em que eu dormia.

Alguém sabe a que empresa se refere SERVICOS CLA? Alguém já sofreu cobrança indevida dessa “empresa” ?

5 curtidas

Hummmm acredito que sejam cobranças de algum serviço prestado pela operadora CLARO, como recargas de celular e outros.

Se não foi você quem efetuou essas compras, entre em contato imediatamente com o Nubank para cancelar essas cobranças, bloquear o cartão e solicitar um novo cartão.

3 curtidas

Boas vindas @PatrickCarvalho

Achei que fosse o mesmo usuário reclamando, dá uma olhada no link e siga as orientações do pessoal!

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Recarga de celular, no site reclameaqui tem diversas reclamações, inclusive de clientes do Bradesco. os números que aparecem correspondem ao DDD e aparelho.
Deve ter alguma brecha no sistema que permite que façam isso.
Lamentável

Provavelmente recarga de celular.

Entre em contato com o Nubank e conteste essas compras.

3 curtidas

Parece que seu cartão foi clonado e alguém tacou recarga Claro nele.
Já cancelou esse aí e pediu outro pro Nubank?

2 curtidas

Olá. Acabou de acontecer comigo. No movimento da minha conta apareceu: Servicos Cla*105114859, como se eu tivesse usando meu cartão físico dia 14/03 às 22h36. Já contestei e bloqueei. Se for a Claro vão se arrepender. Vou tomar as medidas legais cabíveis.

Aparentemente foi sim, mas se seu cartão ou o clone dele, tiver sido usado para recargas que culpa a Claro teria? O quê você precisa fazer é contatar o Nubank, comunicar o fato, solicitar o estorno e cancelar esse cartão aí.

4 curtidas

Exatamente meu amigo. A culpa é de quem fraudou o cartão de um terceiro e o utilizou indevidamente.

Nessa, a Claro não tem culpa. Ela só forneceu o serviço.

5 curtidas

Pois é @endydealmeida, as vezes eu me acabo de rir com as resenhas que rolam por aqui.:grin:

4 curtidas

Por algum motivo vc realizou alguma compra no site da open english ou mesmo sistema de pagamento online? Pois o meu aconteceu bem no mesmo dia. Estou tentando averiguar se tem relação ou não.

1 curtida

Não foi isso!
Serviços Cla, é compra de crédito pré pago.

2 curtidas

Sim. Só estou tentando entender, pois minha última compra com cartão virtual foi nesse site. Talvez lá aconteceu um pishing e fraudaram informações do cartão.

No site da Operadora Claro?
Eu estou dizendo que recargas de celular pré pago da operadora Claro, com cartão de crédito, geram essa mensagem na fatura.

Serviços Cla*
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Cara criei a conta pra falar que cmg foi após ter usado o cartão nesse site de inglês maldito

Eu tive a mesma sensação l, pois foi o último site que fiz pagamento com cartão virtual.
Consegue um comprovante do pagamento? Vamos fazer contato com a empresa.

Comigo foi no site da Amazon.

1 curtida

Poxa se não foi você, então seu cartão precisa ser cancelado.

3 curtidas

Eu acabei de receber isso também. Apareceu do nada e fui me informar no “me ajude”. No meu caso, foi o cartão virtual.

Também acho que foi aí porque foi a compra mais recente.

1 curtida