Cobranca indevida

Estou passando por uma situação muito chata.
Paguei um acordo de adiantamento de parcelas no dia correrto e por algum motivo que ate agora ninguém co seguiu resolver esse valor extornou todo p minha fatura e p piorar bloquearam meu cartão de credito!!
Ja foram mais de 7 atendimentos e nada!!!
Ja enviei o comprovante e nada foi resolvido
Alguem ja passou por essa situação?

Olá @Tamires_Rabelo. Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!

Ainda bem que nunca passei por essa situação. Mas para casos de bloqueio, normalmente você recebe um e-mail do Nubank com mais detalhes sobre como proceder. E essas questões são sempre tratadas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.

Eu espero que consiga uma resolução para esse problema o mais breve possível! :pray:t3:

19 curtidas

Se você já tentou contato e não teve a solução para ao caso, escalone para a Ouvidoria do Nubank:

ouvidoria@nubank.com.br

12 curtidas

Em situações assim não adianta desespero, basta aguardar o tempo informado pelo banco para a solução dos processos. Após isso, você tomará as medidas cabíveis em cima daquilo que considerar justo ou não, se os seus direitos foram lesados ou não.

1 curtida

Não porém, já tive intenção de adiantar algumas parcelas para receber um desconto e fiquei apreensivo ao que vejo na comunidade e deixei pra lá.

1 curtida