Estou passando por uma situação muito chata.
Paguei um acordo de adiantamento de parcelas no dia correrto e por algum motivo que ate agora ninguém co seguiu resolver esse valor extornou todo p minha fatura e p piorar bloquearam meu cartão de credito!!
Ja foram mais de 7 atendimentos e nada!!!
Ja enviei o comprovante e nada foi resolvido
Alguem ja passou por essa situação?
Olá @Tamires_Rabelo. Seja bem-vinda à Comunidade Nubank!
Ainda bem que nunca passei por essa situação. Mas para casos de bloqueio, normalmente você recebe um e-mail do Nubank com mais detalhes sobre como proceder. E essas questões são sempre tratadas pelo e-mail meajuda@nubank.com.br.
Eu espero que consiga uma resolução para esse problema o mais breve possível!
Se você já tentou contato e não teve a solução para ao caso, escalone para a Ouvidoria do Nubank:
ouvidoria@nubank.com.br
Em situações assim não adianta desespero, basta aguardar o tempo informado pelo banco para a solução dos processos. Após isso, você tomará as medidas cabíveis em cima daquilo que considerar justo ou não, se os seus direitos foram lesados ou não.
Não porém, já tive intenção de adiantar algumas parcelas para receber um desconto e fiquei apreensivo ao que vejo na comunidade e deixei pra lá.