Cobrança por uso da bandeira dos Cartões Mastercard

Olá Nu, recebi duas ligações do número 08331420556 informado que seria cobrado uma taxa de todos cartões de Bandeira Mastercard :thinking:, alguém mais recebeu uma ligação dessas ?
Até onde sei por exemplo nubank não iríamos pagar taxa de nada ( deixo claro que a ligação não é do nubank e sim de outra empresa que não sei o nome )
Isso cheira golpe porque na hora que mulher está falando ela fica repetindo se a pessoa aceita os termos para gravar :thinking:
Cuidado pessoal:face_with_monocle:

15 curtidas

Isso tem muito cheiro de golpe!!
Vlw pelo aviso!!! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

GOLPE DETECTADO!

Mantenha cautela.

6 curtidas

Hstcc6

1 curtida

Cheirinho de golpe :nose:

2 curtidas

1 curtida

Só não entendia onde entra o golpe aí :thinking: Mas tudo bem. O negócio é desliga logo e ponto.

1 curtida

Ela poderia editar a conversa e incluir falas onde te oferecia serviços ou produtos, por isto pedia para você aceitar os “termos”.

Acabei de receber a mesma ligação. porém enrolei a atendente enquanto pesquisava ai como ela pediu o numero do cartão eu não disse. esta mesma empresa master descontos , anteriormente ja me tentou passar a perna com outra historia alegando que por meu cpf ter muita movimentação eles estavam liberando desconto para mim, ai falou que ia cobrar, famoso beneficio pago, ai tbm enganei a atendente passei o numero do cartão digital depois exlcui ele
kkk cuidado com esta empresa MASTER DESCONTOS

5 curtidas

Temos que ficar sempre atentos, todo cuidado é pouco.

Esses golpistas não perdem tempo.

Realmente precisamos ficar muito atentos. Eu mesmo quase caí em um uns tempos atrás.

3 curtidas

O que eles estão fazendo é estelionato!

Mano eu recebi as mesmíssimas duas ligações, essa glr não desiste!

1 curtida

Eu também recebi duas ligações e desligue pois desconfiei de golpe e pesquisando sobre encontrei vocês aqui. Obrigada por compartilhar experiências.

Recebi a ligação dizendo que era master e que eu vou pagar 3 parcelas de 160.00, mas que conseguiu baixar para 150. Falei que nunca ouvi falar nisso, aí ela disse mas aí a Sra vai perder essa promoção. Falei que não tinha nada a ver, eu pagar por uso de cartão, se for assim, vou cancelar. Só o que faltava isso agora…

1 curtida

Bem vinda à Nu Community @Josy_Araujo.

Claramente essa informação que lhe passaram é golpe. A Mastercard ou qualquer outra bandeira nunca vai ligar pra um cliente e pedir o pagamento de valores, uma vez que a relação que o cliente possui é com o emissor do cartão e não diretamente com a bandeira. E as promoções que são promovidas pelas bandeiras costumam ser de participação totalmente gratuita.

Em caso de dúvidas nessas situações o melhor a se fazer é contatar o Nubank antes de qualquer coisa.

5 curtidas

Acredito ser golpe!

1 curtida

Esse número está me ligando cobrando 254 reais de utilização das bandeira visa e master que banco centel autorizou a cobrança 08008871135 este nome da atendente da tal empresa Josiele dos Santos

Bem vindo à Nu Community @Iuri_Moreira

Sugiro você ignorar essas ligações. Esse negócio de cobrança por uso de bandeira não existe.

2 curtidas