Cobrança TED

Cobrança indevida de TED
Cobrança indevida de TED
Fiz uma transfetencia do banco do Brasil para minha conta nubank e me cobrarsm R$10.90 de TEDinternet. Nao entendo por que ja que uma das vantagens de ter nubank e nao pagar TED? Alguem pode me explicar…

2 curtidas

Boa noite, @Alondra_Perez.

A taxa só não é cobrada quando é feita do Nubank para outro branco.

Cada banco tem suas regras e taxas.

O banco do Brasil tem taxas, e você foi taxada pelo serviço do banco do Brasil, e não pelo Nubank.

Certo? Espero ter ajudado. Uma boa noite!

E sempre lembre-se, geralmente, esses bancos físicos cobram taxas como aconteceu com você.

Você só não será cobrada se for feita do Nubank para outros bancos.

8 curtidas

Não seria cobrado se fosse TED do roxinho para o Banco do Brasil

6 curtidas

Exatamente, vc não paga taxa ao utilizar o nubank pra fazer TED.

Como vc mesmo disso, vc usou o BB, eles vão te cobrar a taxa deles

5 curtidas

Seja bem-vinda @Alondra_Perez e infelizmente aí vc vacilou, quando não procurou saber as tarifas cobradas pelos serviços financeiros no Banco do Brasil…
Veja a tabela de tarifas do BB, vigente a partir de 08.05.2020:
https://www.bb.com.br/docs/pub/trf/tarifasPF.pdf

2 curtidas

Não teria essa tarifa se fosse feito o contrário.

3 curtidas

Alguns bancos vao ainda mais longe.
No caso do BB, o comprovante informa que a responsabilidade dos dados é do usuario e que a cobrança será feita mesmo em caso de dados incorretos.
O BB tem alguns pacotes de tarifas que incluem TEDs durante o mes, alguns até TED, saques ilimitados, porem o valor é um pouco salgado

3 curtidas

Exatamente, essa é uma vantagem do NUBANK, como o seu TED partiu do BB a cobrança do TED foi feita por eles.

2 curtidas

Quem cobrou essa tarifa de você foi o BB e não o Nubank.

Cada banco possui sua tabela de tarifas. No caso do Nubank, essas tarifas não existem. Já no BB…

2 curtidas

O valor da TED não é cobrado quando você faz uma transferencia da sua conta do Nubank para outro banco. Transferencias de outros bancos são cobradas normalmente de acordo com a política do seu banco.

2 curtidas