Cobrar x Dividir Valor

Boa tarde. A opção cobrar do nubank voltou depois de meses sumida do meu app, porém eu nunca usei quando tinha ela antes, gostaria de saber se como a função dividir valor a pessoa que for me pagar pode me pagar por boleto e se quem recebeu essa função de volta e já usou se tem boleto ativo ou é só qr code e transferências por ted/doc.

2 curtidas

Boa tarde!

Nas duas funções são enviadas as pessoas informações para fazer uma transferência para sua conta, boleto é de uso pessoal apenas.

1 curtida

Sim, boletos de deposito são de uso pessoal apenas é um fato. Mas a minha pergunta foi, posso não ter deixado explicito e se na duas opções cobrar e dividir valor teria outro tipo de boleto que serviria apenas para sobraças diferentes dos de depósitos, porque li em algum lugar que a opção dividir valor tinha boleto só não lembro onde li.

1 curtida

Tanto a cobrar quanto a dividir, não envia nenhum boleto, só transferência.

Bom… foi isso que eu entendi, espero ter respondido de forma correta.

1 curtida

Entendo. Bem se realmente não tiver seria interessante ter boletos para cobranças nessas opções também, porque as vezes a pessoa não tem conta do nubank e tem conta em bancos que cobram tarifas.

2 curtidas

Atualmente boleto de cobrança somente na conta PJ: Boleto de Cobrança da Conta PJ

2 curtidas

Confesso que essa função estava muito confusa, agora melhorou, mas a função de dividir a conta sumiu, creio que poderia ter as duas funções pois são muito uteis

2 curtidas

No meu caso foi bem assim, ano passado tinha o cobrar ai desapareceu logo no inicio dese ano se não me engano ou no final do ano passado, ai apareceu esse dividir valor e não voltou o cobrar, hoje quando abrir o app o cobrar tinha voltado e o dividir valor continua lá os dois juntos.

1 curtida