Cobrar x Dividir Valor

Boa tarde. A opção cobrar do nubank voltou depois de meses sumida do meu app, porém eu nunca usei quando tinha ela antes, gostaria de saber se como a função dividir valor a pessoa que for me pagar pode me pagar por boleto e se quem recebeu essa função de volta e já usou se tem boleto ativo ou é só qr code e transferências por ted/doc.

1 curtida

Boa tarde!

Nas duas funções são enviadas as pessoas informações para fazer uma transferência para sua conta, boleto é de uso pessoal apenas.

Sim, boletos de deposito são de uso pessoal apenas é um fato. Mas a minha pergunta foi, posso não ter deixado explicito e se na duas opções cobrar e dividir valor teria outro tipo de boleto que serviria apenas para sobraças diferentes dos de depósitos, porque li em algum lugar que a opção dividir valor tinha boleto só não lembro onde li.

Tanto a cobrar quanto a dividir, não envia nenhum boleto, só transferência.

Bom… foi isso que eu entendi, espero ter respondido de forma correta.

Entendo. Bem se realmente não tiver seria interessante ter boletos para cobranças nessas opções também, porque as vezes a pessoa não tem conta do nubank e tem conta em bancos que cobram tarifas.

1 curtida

Atualmente boleto de cobrança somente na conta PJ: Boleto de Cobrança da Conta PJ

1 curtida

Confesso que essa função estava muito confusa, agora melhorou, mas a função de dividir a conta sumiu, creio que poderia ter as duas funções pois são muito uteis

1 curtida

No meu caso foi bem assim, ano passado tinha o cobrar ai desapareceu logo no inicio dese ano se não me engano ou no final do ano passado, ai apareceu esse dividir valor e não voltou o cobrar, hoje quando abrir o app o cobrar tinha voltado e o dividir valor continua lá os dois juntos.