Gostaria de receber o código de barras para pagamento da minha fatura, não estar mais vindo por email.
Bom dia, Feliz Páscoa! O arquivo (PDF) que mandam pelo e-mail ao fechar a fatura é um resumo dos gastos, pra você solicitar o boleto é preciso ir no App → Cartão de crédito → Por lá vai ter a opção de pagar a fatura e você pode emitir boleto como método para receber via e-mail.
Não quero acessar o app quero apenas o código de barras, mandaram o resumo da fatura mas sem o código de barras, para mim pelo email é muito mais prático.
Todos os e-mail que recebo até hoje no fim do mês é dessa forma com o resumo da fatura, nunca recebi nenhum código de barra, só ao fazer a solicitação via App. Você pode tentar entrar em contato com o Nubank para ver se tem possibilidade de por padrão receber o boleto ao fechar a fatura.
Seja bem vindo a nossa comunidade!!
“Antigamente”,o Nubank enviava o resumo da fatura acompanhado do boleto com o código de barras.
Lembro que essa mudança ocorreu devido a debates por aqui sobre os boletos falsos e sobre o boleto servir como comprovante de residência.
@Edineide1 , o colega @ranielreis deu dicas valiosas para poder ajudar. E espero que tenha encontrado a solução. Boas vindas!
Faz anos que não sei o que é um código de barras, só uso o QR Code e débito online na conta do Nu.