Código chave, digito verificador Nubank

Boa tarde! Alguém pode me ajudar? Preciso saber qual o código chave do Nubank (DIGITO DO BANCO) 260-?
ex, Itau 341 digito 7.

6 curtidas

Isso, 260

3 curtidas

Não tem digito

3 curtidas

O número do banco normalmente é só 3 dígitos. Não me recordo de já ter visto algum que tenha esse digito verificador. Alguns bancos possuem ele no número da agência, que não é utilizado na transferência, e todos os bancos possuem o dígito verificador no número da conta.

1 curtida

Se for o caso acredito também ser o 260.

Se você estiver tentando transferir por TED ou DOC, verifique os seguintes pontos:

A Nu Pagamentos (260) aparece na lista de bancos e instituições? Se não, procure pelo nosso ISPB que é 18236120;
Como você está preenchendo o campo Agência? A maioria dos bancos pede que seja 0001 e sempre sem dígito verificador;
Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente.

Se você preferir, pode ainda transferir esse dinheiro por boleto. É só gerar um boleto de depósito na opção “Depositar” na tela inicial do aplicativo e pagar no seu outro banco ou na Lotérica. No entanto, por boleto esse valor pode demorar até 3 dias úteis para chegar na sua conta.

Se essas dicas não solucionarem seu problema, por favor entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

1 curtida

Código de banco não tem dígito verificador.

Na verdade estou tentando cadastrar o banco na minha empresa no sistema do SAP, e todos os demais bancos possuem um numero que chamamos de “chave do banco”, ou digito do banco.

Como mencionei o exemplo do itau, vou citar outros abaixo:

Itaú: 341 Chave: 7
Bradesco: 237 Chave: 2
Santander: 033 Chave: 4
BB: 001 Chave: 9
inter: 077 Chave: 9

Nubank 260 Chave: ? :thinking: :confused:

E de onde vem as chaves dos outros bancos?

Eu nunca vi isso, mas entra em contato no atendimento do Nubank e verifica essa informação.

1 curtida

Michele estou com mesmo problema. Conseguiu resolver no seu ambiente SAP?

1 curtida

Olá, parece que ninguém ajudou. Conseguiram a informação em outro canal?

Saudações, eu tive esse mesmo problema com a conta da caixa do FGTS e o “DV” que eles pedem é o(s) último(s) numero(s) da sua conta corrente/pagamentos depois do “-” exemplo: 123456-7 no DV você põe o 7

1 curtida

Tive a mesma duvida e no chat da minha conta Nu a atendente me respondeu que é o dígito “7”. Ou seja 260-7

260-7 segundo a atendente do chat da minha conta Nu

Fazendo conta em uma corretora estavam pedindo dígito do minha conta nu, ele informaram que dígito séria o ultimo número da sua conta depois do tracinho no meu caso -2, espero que funcione

O código, digito ou chave, como preferir da Nubank, da Nuconta para ser mais exato será o último número após o “-” do número da conta.
Exemplo:
Conta → 3542219-8
Seu digito seria 8

O dígito verificador do Nubank e 260-7

O dígito verificador do Nubank e 260-7
!!!

Olá! Estou com o mesmo problema para o cadastro para o depósito do dinheiro do FGTS com a conta do Nubank, o seu pagamento caiu no dia certo pela conta nbk?